terça-feira, julho 06, 2010

As escavações arqueológicas

Começo a ficar farto da hipocrisia do actual executivo da CMBeja! Recebi ontem por mail e li hoje no site da Radio Voz de Beja Hoje que as escavações arqueológicas prévias à construção do novo edifício dos serviços técnicos da Câmara Municipal de Beja estendem-se agora aos terrenos onde esteve instalada a tipografia do Diário do Alentejo. Esta nova fase de prospecção foi antecedida da demolição de uma parte do edifício, um processo complexo uma vez que foi necessária a intervenção de uma equipa especializada na remoção da cobertura de amianto, nomeadamente, na remoção de chapas de fibrocimento e de asnas metálicas.
Não entendo a razão pela qual este executivo fala sobre isto, porque, como todos sabemos, as ruínas existentes foram construídas pelo PCP!

4 comentários:

  1. Anónimo12:33

    O PCP talvez tenha multiplicado o tamanho, mas alguma coisa lá há-de haver. Ainda não se ouvia falar nisto e viviam aqui numa vivenda perto uns quantos arqueólogos jovens que andavam para lá a escavar na Praça da República

    ResponderEliminar
  2. Se não fosse provocador, seria o quê?

    ResponderEliminar
  3. @anónimo - Os dados que tenho, são de quem existem ruínas muitíssimo relevantes em todo aquele local!

    ResponderEliminar
  4. @anónimo - os dados que tenho, levam-me a pensar que há ruínas muitissimo relevantes!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!