segunda-feira, julho 05, 2010

Felizmente há quem esteja atento ao realmente importante


Porque hoje não se fala de outra coisa na cidade: esta é a grande questão!

13 comentários:

  1. Anónimo00:31

    HEHEHEHE Para os comunas é azia atrás de azia. Não há Rennie que chegue para curar tanta azia! Contrariamente às previsões mais pessimistas a "festarola" foi um sucesso a vários níveis. AC

    ResponderEliminar
  2. Anónimo02:22

    O post até podia ser bom....

    ResponderEliminar
  3. Dica10:00

    A BEJA WINE NIGHT

    Demonstrou para os mais céticos algumas pequenas mas grandes coisas do que pode ser o sonhado e o desejado BEJA CAPITAL :

    COMPETÊNCIA, CONHECIMENTO e CAPACIDADE !

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:07

    Bom dia,
    Eu gostava de saber, só por curiosidade, em que é que a festa noite do vinho foi "inesquecível", "espectacular", "deslumbrante", "fantástica", e etc, como decorre da avaliação de tantos anónimos em posts anteriores(estou em crer que será só um "anónimo" e com responsabilidades autárquicas...)que supostamente foram à festa. Já estariam com um copito a mais?? e começaram a ver e a ouvir coisas? É que segundo informações da própria produtora, a festa só ia ter um conjunto de cordas e um ou dois djs e mais uns cenários artificiais. Será que o Prince ou a Madonna apareceram de surpresa para um concerto acústico? Será que as "tias" começaram a despir-se embaladas pelo vinho? Será que vários grupos de dança e artes circences abrilhantaram a coisa? Será que houve provas de rappel na torre do Castelo? Será que houve karaoke? Será que houve striptease masculino? Será que houve leilão de pombos correios? Será que houve a eleição da miss queque ex-apoiante de Pulido Valente? Será que houve secção de imperial e febras grelhadas?
    Vá, eu quero morrer de inveja por não ter gasto 25 euros só pela entrada e ter perdido uma noite "espectacular".
    Vá, digam-me lá o que aconteceu em concreto! Por favor!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo10:34

    Mas a que festas costumas ir...só havia torresmos.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo11:12

    Já se se vê mesmo que não foi. A festa foi fanástica, pelo bom ambiente de um publico bem seleccionado. E tinha vários presidentes das câmaras e tud.

    ResponderEliminar
  7. E gajas boas, havia????

    Huummmmm???

    ResponderEliminar
  8. jocasipe - não estive presente! Mas.. como havia muito vinho, presumo que para o fim da noite, as gajas eram todas boas...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11:58

    Esta campanha de promoção dos nossos vinhos, foi uma candidatura feita e aprovada no tempo do anterior executivo. Assim, a escolha de Beja como cidade do vinho em 2010, a isso se deve. Este facto deve exemplificar que sempre existiu uma preocupação estratégica de promoção do Concelho.
    Tal como em relação ao Aeroporto, ao IP8 para não falar já da tão prolongada luta por Alqueva. Estes são os factos, o resto, neste e outros blogues, são muita ignorância e má lingua que os nunca irá apagar.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo12:53

    Estes comunas têm que se digam :

    Fizeram a candidatura do Beja Wine Nigh, mas não a concretizaram ;

    Fizezam contactos com o VIVACI e nada fecharam negocialmente :

    Fizeram viagens à China e disseram ir abrir uma Fábrica de Pilhas e nada ;

    Fizeram campanhas contra o IP 8, contra o regadio de Alqueva e contra o Aeroporto e agora apoiam e exigem rapidez ;

    Fiizeram projectos para o Mercado Municipal, para a Piscina Coberta, para o estádio Flávio dos Santos e do papel nada saiu ;

    São tantos os exemplos de insucesso, que estes mostram uma minoria da incompetência dos que pensam e hajem como eles.

    ResponderEliminar
  11. @anónimo - Longe de mim discordar de si! Aliás, todos sabemos que todas as coisas boas do Alentejo se devem ao PCP e todas as más aos outros!
    Aliás, o sucesso do Beja Wine Night deve-se inequivocamente ao PCP!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo22:33

    É feio cuspir no prato onde se come! Se Beja evoluiu nos últimos anos foi graças ao PCP! Quando chegarmos ao fim deste mandato falamos!!! Como fica a situação financeira da Câmara? Os trabalhadores estão satisfeitos? Há mais estacionamento? Há mais parques? Há mais ruas arranjadas? Há mais emprego? Há mais apoio aos jovens para que não deixem a sua terra? Enfim....vendem-se por muito pouco! A porcaria de uma festa! E não havia dinheiro para os foguetes no 25 de Abril??? Vergonha!! Não se trata de ser de esquerda ou não....trata-se de pensar um pouco!! Porque não se fez a festa de Passagem de Ano?

    ResponderEliminar
  13. Prioridades: entendeu-se que esta era mais importante! Porque estar na política é fazer opções! E no fim... que os eleitores falem!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!