segunda-feira, julho 12, 2010

A grande questão que preocupa e divide os bejenses!

Os blogues pessoais acabam por ser um espelho de quem os escreve; no caso do Viagra e Prozac um estranho espelho, que leva alguns incautos a achar o H parecido com o Hugo! Os preliminares servem para explicar que após uns dias a lançar debates sobre temas absolutamente irrelevantes para os bejenses, chega o momento de colocar em cima da mesa o tema que verdadeiramente preocupa e divide a nossa cidade, por estes dias!
Confesso: não tenho posição sobre o tema. Não me debrucei demasiado sobre ele e estou indeciso se concordo ou discordo: tendencialmente, penso que ia preferir uma solução mista!
Vamos aos factos: a Câmara Municipal decidiu que os dois mega parques de estacionamento junto à nossa praia vão começar a ser pagos! O valor não é excessivo: 20 cêntimos por hora, pelo que presumo, mais do que o lucro, que vai ser generoso, trata-se de permitir que, quem quiser pagar, tenha sempre lugar e dissuadir, aqueles que como eu, chegavam a deixar o carro semanas naquele estacionamento! Um estacionamento onde fui muito feliz!
Lanço o repto aos leitores: concordam ou discordam que os lugares de estacionamento próximos da nossa praia sejam pagos?

Nota: este é o post 4000!!!! Que loucura!

8 comentários:

  1. Luís Figueira10:46

    Só quero dizer que esse dromedário não é meu, pois nem a cor nem o estofo do banco são iguais aos meus, como pode ser comprovado aqui:

    http://camelusdromedarius.blogspot.com/

    Se o bicho está mal estacionado ou não tem ticket no parquímetro eu não pago essa multa.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Luis - É sempre bom esclarecer!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:51

    A NOSSA PRAIA penso que se está a referir à praia de Mte. Gordo. Era bom que já que fizeram por lá uma sementeira de parquímetros, aparecessem por aqui quais as opções NÃO PAGANTES para estacionar o "Dromedário". Colocaram-nos uma portagem na auto-estrada mas não vejo estrada alternativa!!!! Talvez assim acabe o garrafão de àgua "cuica" e o tijolo para marcar o lugar do "pópó" à porta de casa.

    ResponderEliminar
  4. Claro que a nossa praia é Monte Gordo!!!

    ResponderEliminar
  5. Claro que discordo! Mas achei fantástico poder lá deixar o carrinho e não ter de andar á procura sob aquele calor tórrido! E se estamos a falar de Fat Hill, não são bem 20 cêntimos por hora... ;)

    ResponderEliminar
  6. SZ - o que raio é Fat Hill?!

    ResponderEliminar
  7. AHAHAHAH Fat - Gordo; Hill - Monte

    ResponderEliminar
  8. heeheheheh - excelenteee

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!