quinta-feira, julho 15, 2010

Julgado de Paz...


Hoje "ficará marcada na história de Aljustrel pela inauguração do Julgado de Paz. Um momento há muito esperado que irá certamente trazer muitos beneficíos à população do concelho de Aljustrel.
Nesta cerimónia inaugural, marcada para as 11 horas da manhã, estarão presentes várias personalidades, entres elas o Secretário de Estado da Justiça e da Modernização Judiciária, José Manuel Santos de Magalhães, o Juiz Conselheiro, Cardona Ferreira, Presidente do Conselho de Acompanhamento dos Julgados de Paz e o Presidente da Câmara Municipal de Aljustrel, Nelson Brito.
Recorde-se que os Julgados de Paz são tribunais com características especiais, competentes para resolver causas de valor reduzido de natureza cível, excluindo as que envolvam matérias de Direito de Família, Direito das Sucessões e Direito do Trabalho, de forma rápida e a custos reduzidos. www.conselhodosjulgadosdepaz.com.pt"

Comentário: e será que a coisa não se pode reproduzir em outros concelhos?!

1 comentário:

  1. Reinaldo Louro10:23

    As atitudes ficam para quem as pratica e os municipes não esquecem quem por eles " olha " e lhe dá os meios para uma melhor qualidade de vida !

    Como é mais do que óbvio, é um bom exemplo a seguir por muitos outros concelhos, que tenham esta visão e outras de cariz estratégico !

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!