sábado, julho 10, 2010

Pedro Caixinha no U.Leiria

A notícia é um pouco inesperada, mas um imenso acto de justiça. Que deve orgulhar todos os bejenses! Conheço o Pedro deste puto, perde-se a conta aos jogos rua-contra-rua, que umas vezes acabavam em petiscos, a maioria com cenas de porradaria, mas seria abusivo dizer que somos amigos. Mas publicamente deixo-lhe as maiores felicidades: o sucesso dele é o sucesso de todos aqueles que gostam dele e o admiram!

4 comentários:

  1. Então e os bejenses que estiveram hoje no Caça ao cómico em Lisboa? Programa de televisão de um canal novo português? O Canal Q...são finalistas, mas não conseguiram passar à última final. Portaram-se bem...

    ResponderEliminar
  2. Reinaldo Louro15:31

    Para os que não estão informados ou não têm acesso aos jornais desportivos reproduzo o que fez este bejense PEDRO CAIXINHA de 40 anos, licenciado em educação física e que passou na Escola Superior de Beja e no respectivo Politécnico:

    - Curso de Treinador 4º Nível

    Percurso de treinador e seu curriculum vitae :

    - Desportivo de Beja ;
    - Vasco da Gama de Sines ( ou Vidigeira ) ;
    - Sporting Clube de Portugal (adjunto)
    - Al Hital (adjunto)
    - Panathinaikos (adjunto)
    - Rapid Bucareste ( adjunto)
    - Selecção da Arábia Saudita (adjunto)
    - Selecção Olímpica da Arábia Saudita (principal)

    Muitas felicidades no futuro próximo a elevar o nome de Beja e do Baixo Alentejo, na 1ª liga e num clube difícil e que serviu de rampa de lançamento de José Mourinho antes de ir para o F. C. do Porto, Chelsea, Inter e Real Madrid.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo18:16

    Ganda Pedro

    ResponderEliminar
  4. XPTO19:14

    Oha quem ele é ... o senhor Reinaldo mudou de "tribuna"? Olhe que o post não é sobre campanadas e padres!! hihihihihihi

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!