quinta-feira, julho 22, 2010

Só não faço publicidade porque não sei o nome...

Não sei se alguma vez mencionei esse facto no blogue, mas eu gosto muito do Modelo! Também já fui feliz no Pingo Doce, mas eu sou mais Modelo. Raramente vou ao Intermarche, apesar de ter uma loja que me parece muito interessante, mas hoje tive de lá ir! Recordei-me que há lá um simpático senhor que arranja sapatos e meti na cabeça que era o local perfeito para fazer um buraco no cinto! (sim, estou mais gordo!).
Fui lá e o Senhor simpaticamente fez-me o buraquinho e quando perguntei quanto lhe devia, disse que não era nada! Recordei que uma outra vez que lá tinha ido, tinha sido igualmente de uma imensa simpatia, não me cobrando qualquer outra coisa que agora não recordo! Sem nunca me ter visto, sem que eu seja cliente! Envergonhado acabei por comprar um porta-chaves, de 6 Euros, por acaso bem giro!
Porque a simpatia compensa! Porque quando vamos a um sítio e nos sentimos realmente bem tratados sentimos vontade de regressar! Ou de fazer um público elogio num blogue!

5 comentários:

  1. De acordo! Vou lá pelas mesmas razões! Publicidade merecida!

    ResponderEliminar
  2. A-nónimo00:32

    Chama-se BotaMinuto e há no Inter e no Modelo ;)

    ResponderEliminar
  3. A-nonimo - Obrigado! E se quem me atendeu era funcionário.. vale ouro!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:28

    Teve sorte amigo, porque se tivesse ido á cafeteria da Biblioteca Municipal ficava sem vontade de lá voltar.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo17:15

    teve sorte amigo, porque se tivesse ido à do Modelo ficava sem vontade de lá voltar.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!