quarta-feira, setembro 09, 2009

Circulus Inextricabilis

Preso por matar o cão ou por matar o gato..

O título é uma homenagem à pobre coitada da professora que me tentou ensinar DIP (o privado), que gostava tanto de mim como de caca na cabeça! (sendo, que havia reciprocidade!)
Vem no contexto de criticas muito justas que me foram colocadas sobre o blogue, mormente que a minha participação cívica activa numa candidatura para a CMBeja tenha tido a consequência de o blogue estar demasiado politico! Algo que assumi e que há muito tenho tentado evitar, procurando falar menos de temas políticos (e, tenho andado tão caladinho...)! E mais! Contrariamente ao que os de sempre diziam, aqui continua a brincar-se, a trazer futilidades, de quando em quando uma brejeirice, continua a provocar-se e obrigar a pensar, a defender o patético Benfica e a falar de gajas! Mas, se insistem em trazer política para post que não tem relação com o tema, não podem depois dizer mal do tio h, que se tem esforçado para que o blogue sendo prozac, não se esqueça que é viagra!

Por isso peço que tentem respeitar os tópicos! E mais: não se esqueçam que a minha mãe lê o blogue e não tem culpa de ter este filho: se há marco deste blogue é o respeito pela diferença, o facto de sempre se ter debatido e discutido com convicção, com muito contraditório, mas com respeito pelos outros! Porque pensar diferente não é crime e se todos pensássemos da mesma forma, só a Soraia Chaves é que tinha direito a quecas!

16 comentários:

  1. Oi, oi... calma lá! Mas isso da Soraia Chaves unânime?!... Estamos mal, ai estamos, estamos!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:37

    Sou o maior ...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:54

    Graças a "Alá" que as aulas vão começar, estou com tantas saudades de rever algumas meninas e conhecer caloiras boa.........s
    Alá, este ano, dá-me muitas vac...s.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:10

    o blog é meu , eu sou bom e ponto final!!

    ResponderEliminar
  5. Chiiiiiiii, DIP ( privado, porque público foi canja), deu-me muita dor de cabeça. No primeiro exame chumbei com 9 (oral). Nesse fim de taede quando cheguei a casa chorei que me desunhei... No exame de Setembro safei-me e nem fui à oral. Mas é cadeira que não me deixou saudades nenhumas...reenvio para aqui, reenvio para ali, ordem pública internacional...No dia em que fiz tal cadeir(ão)pensei: "se fiz esta..." O que o H me fez lembrar hoje.

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente, algumas pessoas entendem que a forma de estar na vida política é atacar os outros e tentar inventar histórias!
    Pessoalmente, mantenho a minha forma de estar na vida!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo00:15

    Hugo, como consegues ter paciência para lidar com os filhos da puta desses comunistas de merda que só sabem insultar as pessoas!!!

    ResponderEliminar
  8. @ultimo anónimo - Não gosto de generalizações! Mesmo no PCP de Beja, há pessoas que me merecem estima e consideração, pessoal e intelectual!

    ResponderEliminar
  9. concordo plenamente com o seu último comentário.Não se pode generalizar.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo09:23

    Mas conta lá!
    Quantos prozac's tens que tomar para não os madar todos para a p... que os p...? ;)
    Gabo-te a pachorra!!!

    ResponderEliminar
  11. @anónimo - eheheheh
    Alguns! E qualquer dia tomo uns V.. e f. uns quantos! ehehe

    ResponderEliminar
  12. Anónimo12:55

    ...inda se fosse "umas quantas"...demonstra uma falta de selectividade não acha tio h?

    ResponderEliminar
  13. Era no mau sentido! LOL

    ResponderEliminar
  14. Anónimo21:32

    Hugo, em que Escola tiveste DIP?

    ResponderEliminar
  15. H, não entendo a sua não resposta ao anónimo das 9.32. Não me diga que tem vergonha de dizer onde tirou o seu curso? Não tenha. Naquela casa formaram-se pessoas que são hoje excelentes profissionais quer no ensino, quer na advocacia e também na magistratura ( nesta última conheço pelo menos duas pessoas, por sinal, ambas aqui de Beja). Não tenha vergonha!

    ResponderEliminar
  16. @noctivaga - nunca foi coisa que tivesse tido problemas e está escrito no blogue, mais que uma vez: estudei na UModerna de Lisboa e na Católica e dei aulas, com orgulho, na UMBeja!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!