quarta-feira, setembro 02, 2009

A frase da campanha...

"Você ali não mandava nada, era um reles empregado"!
Francisco Santos, Presidente da Câmara Municipal de Beja

67 comentários:

  1. hpalma20:34

    éhh pá!! E eu que pensava que tinha ouvido mal!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:35

    a esta junte o JPV a chamar mentiroso ao FS

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:47

    Sou de esquerda e verifico com tristeza a falta de elevação do PS e CDU, ou seja, ambos com momentos demasiado infelizes...

    Enfim, é isto que temos...poderão até ser bons noutras áreas, historia e medicina, mas não serão bons com absoluta certeza a fazer de Beja a cidade que merece ser...

    PS – Boas ideias, mas falta-lhe um metro..

    CDU – Enfim, no seu pior revelou o seu registo habitual e aquilo que a CDU é…

    PSD – Melhor candidato do que o anterior, mas esperava mais!

    CDS – Muito boa surpresa. Parabéns, foi o melhor.

    BE - Agradável, mas não é alternativa.

    Dulce Amaral – Percebo a causa, mas completamente perdida no seu papel…Como dizia o outro “existem dias que não devemos ter ideias”

    Hugo: 1 abraço e boa sorte, pois sei que muitas vezes deves ter de respirar fundo para não mandar tudo para o ar, merecias melhor equipa..

    ResponderEliminar
  4. @anónimo - Desculpe, mas Pulido Valente não chamou mentiroso ao FS! FS fez uma afirmação e PV disse que era mentira e provou esse facto!
    Vamos ser sérios...

    ResponderEliminar
  5. A falta de educação habitual ..... O melhor é o Dr. FS voltar para o seu local de voto

    ResponderEliminar
  6. Bejense20:52

    Seriamente falando, o JPV e o PR tiveram muitíssimo bem. Acho que, quando o JPV for presidente, deverá (e pelo que conheço poderá) contar com o conhecimento e as ideias de PR para tornar Beja Capital.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo20:59

    Gostei da prestação do Pulido Valente e do representante do Bloco de esquerda apesar de duas formas diferentes de ver o mundo e logo de formas diferentes de intervenção para a cidade.
    É , no entanto preciso ir mais longe e desmascarar o compradrio que vigora na Camara e em outras empresas em que a Camara é maioritária, as benesses aos amigos, a forma de recrutamento etc..ou será que estão todos com o rabinho entalado? Como diria o outro perguntar não ofende!!!

    ResponderEliminar
  8. Há algum sitio onde se possa ouvir o debate em diferido?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo21:23

    Esta afirmação atribuída a Francisco Santos, Presidente da Câmara Municipal de Beja, certamente terá sido proferida em algum contexto que quem lê só este post desconhece.

    Retirar as frases do seu contexto é o quê? Baixa política ou apenas banalidades de gente parva que anda nervosa?

    ResponderEliminar
  10. Andrei - Presumo que o debate fique no site da Rádio Pax. Bem como no da TV Alentejo!

    ResponderEliminar
  11. @anónima M - Não foi em contexto nenhum! Foi a frase inicial de uma intervenção, para justificar o trabalho realizado por JPV enquanto funcionário da CMB!

    Como aqui não se apagam comentários incómodos, fica convidada a tentar desmentir a minha afirmação!

    ResponderEliminar
  12. E ainda lhe faço uma pergunta "cara amiga": o seu candidato faz esta afirmação e ainda me quer acusar de a mim de fazer baixa política e andar nervoso?! Euzinho?!!

    ResponderEliminar
  13. beja(s)22:14

    Que frase mais reles!

    Acho melhor o homem sair da política, senão estraga a sua imagem profissional.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo22:48

    Meu Kerido H
    Que tristeza de debate.
    Quanto à frase só o que está a mais é "o reles empregado".
    Porque na verdade o Pulido Valente não mandava lá nada, para se colocar em bicos de pés a tentar ficar com o mérito do evento que estava em discussão.
    Quanto a propostas.....nada.
    O remédio para a cidade de BEJA cinge-se ao cluster de A a Z.
    Um abraço e espero que os debates dos outros concelhos sejam mais elucidativo.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo22:51

    Então e não era?

    ResponderEliminar
  16. Kerido Vidigueira - O debate foi mau! O que não me surpreende! A seis é impossível um debate a sério e profundo, onde se discutam a sério os problemas!

    Sobre a frase.. Meu Kerido Vidigueira, pensamos diferente, mas sempre nos respeitámos muito! E sabe bem, que a frase é péssima, porque é não apenas falta de educação, como um falta de respeito por todos os funcionários da autarquia!
    Se ( e confesso que não faço a menor ideia) PV quis retirar méritos que não tinha, então, era isso que FS devia ter dito! Responder daquela forma é mau demais para ser verdade!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo23:01

    Francisco Santos no seu Melhor ou Pior, conforme a perspectiva.
    O que fica do debate:
    a) boa desconstrução da realidade da CM Beja por parte do Pires;
    b) boa a preocupação de Pulido Valente em apresentar propostas e sobretudo a sua declaração final em que em vez daquelas tangas da praxe optou (e MUITO BEM) por enumerar as propostas que diz ter para implementar no primeiro ano de mandato.
    c) Dulce Amaral mais parecia a Lili Caneças... foi aflitivo ter de ouvir sobretudo a primeira hora!
    d) Ismael foi uma surpresa agradável.
    e) O candidato do Bloco parece que estava ali quase que a fazer um frete. Sinceramente esperava uma postura muito mais interventiva.
    f) MUITO NEGATIVA a falta de educação de Francisco Santos e a sua recusa e notória falta de humildade ao rejeitar ser vereador caso não ganhe as eleições.

    Nota final: o debate foi demasiado longo, apesar do moderador não ter estado nada mal.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo23:05

    JVP mais uma vez no seu melhor, e como em Mértola bem o conhecemos, avança com medidas urgentes que ele proprio sabe que não as vai concretizar. Beja Capital fundamenta-se numa estratégia semelhante a Mértola 2001 "Raizes no Passado, Olhos no Futuro"
    Medidas Urgentes:
    - 40 Saneamentos Básicos
    - Centro Internacional de Turismo
    - Mértola Concelho Terapeutico
    - Parque de Campismo
    e, e e, e.... nada, nada e nada.

    Agora clusters em Beja, enfim, onde estão as provas que estas iniciativas vão ser concretizadas quando em Mértola foi o mesmo, não é caso para desconfiar??

    ResponderEliminar
  19. Meu caro Agentéquesabe: Uma pergunta! Porque é que acha que o FS não aceitou o repto de comparar os mandatos, de os dois se sentarem e confrontarem o que prometeram e o que fizeram?!

    ResponderEliminar
  20. Anónimo23:11

    O Dr Francisco Santos disse mesmo isso?

    ResponderEliminar
  21. Mariana23:12

    É a primeira vez que voto em Beja, mas pelo que conheço da cidade e pelo que tenho ouvido e ouvi hoje (apesar da seca de quase 3 horas) entre FS e JPV este último terá provavelmente o meu voto.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo23:19

    Eu acho que os Bejenses deviam ser antes de mais esclarecidos, Dr. Francisco Santos foi antes de mais confrontado com um cenário caótico, cinzento e de todo pouco claro da realidade, antes deste debate muitas outras acusações foram e estão a ser feitas em relação à candidatura da CDU, parece que vale tudo pelo poder. Qual é a reação natural de uma pessoa achincalhada desta maneira? Uma postura passiva seria melhor? penso que não.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo23:21

    Vitimização? Tadinho...

    ResponderEliminar
  24. Anónimo23:21

    Vitimização? Tadinho...

    ResponderEliminar
  25. Anónimo23:22

    Meu Kerido H
    Concordo que aquilo não se diz, nem a brincar.
    Com o que não concordo também é com a falta de esclarecimento por parte de JPV sobre a recusa da CMM com ele como Presidente, em acompanhar o aumento do capital da EDAB, quando sabia perfeitamente, que para manter os 10% do capital os outros municipios tiveram de aumentar a sua comparticipação financeira.
    E não concordo também com a tentativa de JPV querer que o Museu Regional passe para a CMB.
    Naturalmente que se JPV participasse nas reuniões da Assembleia Distrital não diria coisas destas, porque saberia qual a posição dos outros donos do Museu Regional.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  26. @agenteéquesabe: consegue dar UM exemplo de uma acusação da Beja Capital que tenha achincalhado o Dr. Francisco Santos?
    UM EXEMPLO que seja!

    Eu sei que qualquer pessoa digna sente-se envergonhada com a frase! E admito que no calor da luta possa haver um excesso: mas quando há, deve assumir-se, pedir desculpa, não atirar areia para os olhos dos outros!

    ResponderEliminar
  27. Anónimo23:26

    O que acharão os actuais funcionários da autarquia ao ouvir o grande presidente apelidar quem não manda nada de "reles empregado"? Elogioso não? Amanhã chega à Câmara e diz "olha deixem-se de merdas e vão trabalhar, seus reles empregados" não sei se completa com "p'rá casota!".

    ResponderEliminar
  28. Kerido Vidigueira - Não esperava outra posição de alguém correcto como você!
    E porque não fujo a questões, respondo: não tenho ideia formada sobre o Museu; tenho dúvidas e não gosto particularmente de fundações!
    Sobre o Aeroporto... sabe bem que desde há mto sou um grande defensor do projecto, com posições claras que não mudaram! E honestamente responde: como bejense, acho que CMM, que é accionista, devia ter aumentado o capital! Se fosse de Mértola, não sei qual seria a minha posição!

    ResponderEliminar
  29. Anónimo23:34

    A dramatização de uma asneira.
    Será que pensam ganhar as eleições, explorando exaustivamente esta "baboseira" do Dr Francisco Santos.
    Acho que tem de dar muito mais, e eu que ouvi o debate acho que este "mimo/provocação" foi só para o Dr Pulido Valente.

    ResponderEliminar
  30. @anónimo - O que a BejaCapital tem feito é um trabalho alargado, em diálogo com os munícipes, para apresentar um conjunto de propostas para o desenvolvimento da cidade!
    Na tentativa de conjugar todos, defendemos um pacto entre todos os candidatos! Apresentamos propostas e depois compete ao eleitor decidir se as propostas são boas e se a equipa é a melhor para as colocar em prática!
    Na minha opinião, tentamos fazer um trabalho sério, mas obviamente que não sou a melhor pessoa para opinar, por razões que são conhecidas!

    Sobre este assunto, um pedido de desculpas, penso que o sanava!

    ResponderEliminar
  31. Anónimo00:29

    Eu não sou de Beja, não voto em Beja, mas vivo em Beja!
    Mas parece-me que sou mais bejense que todos, pois a mim não me surpreende nada que o sr Fs tenha falado de tal forma!
    o Senhor é arrogante e muito mal formado e acredito ainda que ande nervoso com estas coisas, não ha duvida que deve temer o seu lugar , pois o JPV mostra ser um excelente e inovador futuro presidente!

    ResponderEliminar
  32. Anónimo00:45

    Ok pelo que vejo de um debate de quase 3 horas estes ilustres comentadores e o autor do blog, destacam como fundamental do mesmo uma frase infeliz de FS, penso que está tudo dito sobre o conteúdo do mesmo.
    Pois eu prefiro destacar o melhor momento do debate: FS encosta ás cordas PV sobre o seu posicionamento passado em questões como aeroporto, museu, conservatório, PV completamente encurralado tenta um passo de fuga jogando areia com os 400 contos da CM Mértola no capital subscrito pela AMDBeja(repito 400 contos, 2000 euros) FS saca das actas e das declarações de PV lá transcritas e arrasa PV.
    Pela boca morre o peixe.

    ResponderEliminar
  33. Anónimo00:48

    O que não se diria de Sócrates, por exemplo, se tivesse uma expressão tão infeliz como teve Francisco Santos? Já imaginaram o BE e a CDU a "cavalgar" num deslize desses? Volta Manuel Pinho, estás perdoado!

    ResponderEliminar
  34. @anonimo 12,45 - escolheu um péssimo exemplo! FS afirmou que Mertola nao fazia parte do Capital da EDAB e, como voce próprio reconhece, não é verdade!
    Não acho que os debates decidam nada: mas, objectivamente, correr pior a FS era impossível!

    ResponderEliminar
  35. Não me queria meter, sorry, mas esta tarde esteve um cliente de Mértola na minha oficina a buscar uma TV e ao ver um certo e determinado artigo com foto num jornal que por ali estava - é escusado descrever aqui o que ele disse...;)

    ResponderEliminar
  36. Anónimo02:20

    ....mas aquilo correu bem ou mal a alguem?
    Parece que são parvos parvos....

    ResponderEliminar
  37. Teixeira09:06

    Deixemo-nos de ilusões: Francisco Santos está a ser um mau Presidente e levou a cabo um péssimo mandato. Pulido Valente e Pires dos Reis apontaram dezenas de promessas por cumprir, elencadas uma a uma, apresentando propostas alternativas. E o que fez FSantos? Falou na participação de Mértola na EDAB e pelos vistos mentindo, só lendo meia frase de uma acta. Perante os factos apontados por JPV e PR (50% do Programa Eleitoral que não cumpriu e uma situação financeira da Câmara agravada) Francisco Santos limitou-se a falar de tudo menos daquilo que interessava: explicar CONCRETAMENTE o porquê de não ter cumprido o Programa Eleitoral e o porquê do aumento da dívida da Câmara em ano de eleições... e, já agora, todos queríamos ouvir propostas de acção para o futuro próximo.
    Francisco Santos levou a cabo um péssimo mandato durante 4 anos e parece-me que será bem afastado do poder.

    ResponderEliminar
  38. Anónimo09:13

    Francisco Santos no seu melhor:
    Primeiro, antes da pré-campanha, disse que tinha de haver respeito e elevação e passados uns dias fomos presenteados com os vergonhosos cartazes colocados na Cabeça Gorda por um elemento da sua lista à Câmara e aos quais deu toda a cobertura (e eu sinceramente pensava que ele iria condenar tal coisa). Depois, antes do debate, veio dizer que tinha de ser elevado e esclarecedor... e foi o que se ouviu: nada esclarecedor e culminado com um insulto gratuito e sem que nada o fizesse prever a um candidato e, por arrasto, a todos os funcionários da autarquia. Mas isto é o quê?! BEJA NÃO SE ORGULHA DESTE PRESIDENTE, NEM DESTE MANDATO.

    ResponderEliminar
  39. Anónimo09:49

    Miserável debate.

    O FS esteve qb para desmontar algumas acusações absurdas. Foi infeliz num comentário, mas até deu algumas replica aos abutres que tinha à frente.

    A candidata independente é capaz de conseguir alguns votos, por caridade...

    Do candidato do BE notou-se que já tem a cassete bem estudada. Falta é o resto...

    O candidato do PSD desiludiu-me. Tinha espectativa nesta candidatura.

    O CDS tem um bom candidato. Nota-se que é politico profissional. Se visse que tinha possíbilidade de ganhar, votaria nele.

    Quanto ao PS e o seu candidato JPV, desiludiu-me. Ou melhor, foi o que esperava. Muito "poucuxinho" para um candidato à Câmara. Acresce dizer que nas últimas autarquicas, em 2005, votei PS mas agora, até pelo efeito "Socrates" não o farei. Enquanto me lembrar do mal que o partido da "manita fechada" me fez, não voltarei a dar o meu voto ao PS.

    ResponderEliminar
  40. Anónimo10:20

    é importante falar verdade e o que se pensa, e acho que algo aqui não está a bater certo. Quando se diz que FS foi um mau presidente, discordo porque nunca vi uma tão grande aproximação entre esta autarquia e os cidadãos, mas como se costuma dizer não se consegue fazer omoletes sem ovos, e sem dinheiro, muito se fez neste mandato. Quanto aos outros candidatos, acho que falta capacidade de analise ao Dr. JPV (porque à mulher de Cesar não basta sê-lo, como parecê-lo), e quando este candidato não olha para trás com capacidade critica, não fazendo o mea culpa, nomeadamente no que concerne a Mertola e quando fala de medidas quando não acredita nelas (exemplo cluster aeronautico, que no seio privado ri-se com ar de gozo), mas defende-as porque fica bem e está na modoa falar nessas medidas, fico incrédulo com estas situações. Os outros candidatos o que me apraz dizer, gostei pessoalmente do candidato do PP, o do Bloco de esquerda parecia que estava ali por favor e o do PSD não me parece com capacidade para liderar uma autarquia.
    PS: Sou do PS mas estou em duvida em quem votar porque o JPV não me parece que seja um bom presidente, tendo em conta o que deixou em Mertola

    ResponderEliminar
  41. Anónimo10:32

    FS foi um pouco infeliz com frase que proferiu, no entanto deu boa réplica.
    Desilusão total com JPV, assim como os treinadores de futebol, mal comparando, quem é bom no Guimarães, Maritimo, Belenenses, etc... poderá (quase de certeza) render no meu Glorioso.:) eu sei que agora temos o JJ que vei do Braga, mas essa é a exepção.

    ResponderEliminar
  42. Anónimo10:40

    Se o Francisco Santo deu boa réplica eu vou ali e já venho! E se é desilusão alguem apresentar Propostas concretas... enfim, está tudo dito relativamente à imparcialidade dos comentários!

    ResponderEliminar
  43. Anónimo11:55

    Dois breves apontamentos:
    1 - Francisco Santos está a despedir-se da utarquia Bejense e isso é cada vez mais notório, até na forma como se comporta.
    2 - Existem alternativas na corrida, e alternativa na urna.

    ResponderEliminar
  44. Anónimo13:49

    Desculpem-me mas eu não me identifico com este Sr. Francisco Santos. Posso votar em todos menos nele!

    ResponderEliminar
  45. @ZIG - Infelizmente não me surpreende! Tem sido uma técnica muito usada! Sobre mim, nos ultimos meses, foram ditas coisas que deixariam corada a Cicciolina!

    ResponderEliminar
  46. Anónimo15:45

    JPV enquanto "reles" Presidente da CMM disse que "não sou contra mas não acredito" (Projecto do Aeroporto de Beja)e é por aqui que se justifica a afirmação do FS de que a CMM participa ou não do capital social da EDAB...mas que toda a gente (do Beja capital)sabe esclarecer mas que agora não convém....

    ResponderEliminar
  47. Anónimo15:45

    JPV enquanto "reles" Presidente da CMM disse que "não sou contra mas não acredito" (Projecto do Aeroporto de Beja)e é por aqui que se justifica a afirmação do FS de que a CMM participa ou não do capital social da EDAB...mas que toda a gente (do Beja capital)sabe esclarecer mas que agora não convém....

    ResponderEliminar
  48. Anónimo16:01

    Sou funcionária da Câmara e senti vergonha hoje! Falem com os colegas!!! Não sei ainda se vou votar no Pulido, mas não voto no Presidente!

    ResponderEliminar
  49. Anónimo16:53

    E eu sou Funcionária da Câmara e vergonha é roubar! O Presidente disse a verdade porque também há e houve reles funcionários na Câmara e o dito foi-o! Eu voto no FS

    ResponderEliminar
  50. Anónimo16:56

    @anónimo das 4:01 - não seja assim, de certeza que a sua inteligência diz-lhe que o FS não se dirigiu ao "comum" dos funcionários da CM...é entre eles minha Senhora...não se deixe influenciar!!!!

    ResponderEliminar
  51. Funcionário da CMB17:25

    Reles nós? O Sr. Presidente anda já vezes demais a perder as estribeiras!

    ResponderEliminar
  52. Ana Serrão17:54

    Pois, acho que já chega de aturarmos estes comportamentos!E para quem como eu ouviu aquele senhor do Diário do Alentejo hoje de manhã deve ter ficado pasmada! Eu fiquei muito desiludida com o facto de um jornalista parecer ali estar apenas e só a fazer a defesa do Francisco Santos e da CDU, até parecia que era militante do PC.o outro jornalista foi muito mais profissional na análise que fez e esteve muito bem a analisar todos os candidatos.
    Talvez por causa de comportamentos como os do Sr. Francisco Santos não existam tantam mulheres na política! Eu não sei se me aguentava perante tamanha má educação.

    ResponderEliminar
  53. Anónimo19:59

    Ana Serrão voce não é nada tendenciosa, dizer que o ANTONIO JOSÉ DE BRITO 'e independente deve ser para rir, pergunte o que fez esse senhor no DA no ultima edicção antes das ultimas autarquicas

    ResponderEliminar
  54. Martins23:01

    Acabou agora o debate na TVI24... e só vos digo isto: Francisco Santos NÃO FALOU NUMA ÚNICA PROPOSTA PARA BEJA, NEM UMA ÚNICA COISINHA QUE FOSSE CONSTRUTIVA OU QUE INTERESSASSE À CIDADE! É o espelho destes 4 anos de mandato!

    ResponderEliminar
  55. Anónimo00:09

    Ontem chamou reles ao pulido, hoje tentou dizer que o pires era ignorante: que educação!

    ResponderEliminar
  56. Anónimo01:45

    Vi o debate na TVI24 e aqui ficam alguns comentários:

    1º - Muito agradável o discurso do candidato do CDS. Passou uma imagem séria e firme. Não tenho duvidas que bem poderia ser o futuro presidente da CMB. Votava nele sem qualquer problema.

    2º - Muito negativa a postura do FS. O senhor anda nervoso (o que se compreende). Fica-lhe tão mal aquela "queda" para a baixaria. Olhe lá o nível!!!!!

    3º - O candidato PV. Acho que pode fazer melhor, mas mesmo assim merece o beneficio da duvida. Não havendo outra alternativa capaz de lá chegar ... ele será o "candidato"!

    4º - Em relação aos outros dois candidatos ... simpáticos mas pouco preparados e com pouco "traquejo" político.

    Conclusões: A decisão acertada será (talvez) dar o beneficio da duvida a PV durante 4 anos. No final as contas têm de ser dadas e aí Beja irá decidir se a CDU volta ou não à presidencia da CMB ...

    Que acham???

    ResponderEliminar
  57. Madeira09:24

    Também vi o debate na TVI24 e, muito sinceramente, creio que há apenas três ou quatro coisas bem notórias:
    1 - Francisco Santos continua a revelar uma má educação tremenda e está cada vez mais a pedir para sair de cena;
    2 - Pulido Valente luta para descobrir qual a melhor maneira de lidar com o feitio de Francisco Santos que passa o debate a provocá-lo... mas ontem deu uma boa mostra que tem bem presente o que quer fazer e continua a ser o mais esclarecido;
    3 - Pires dos Reis esteve melhor na PAX, mas pode ser uma boa consciência crítica pela construtiva. Ontem talvez tenha sido prejudicado por ter ficado ao lado do Francisco Santos e inibiu-se;
    4 - O candidato do CDS fala bem mas não tem rigorosamente nada a ver com Beja e fala no vazio, enquanto que João Lemos aparece como a grande desilusão desta pré-campanha.

    ResponderEliminar
  58. Bejense11:15

    Eu não vi o debate da TVI 24 e apenas lendo os comentários dos diversos blogues, peço que me elucidem ..... A Dulce Amaral não esteve presente, ou não se fez notar?

    ResponderEliminar
  59. a TVI não a convidou para o debate, por razões que desconheço!

    ResponderEliminar
  60. André14:02

    A Dulcinha Caneças não foi ao debate!? Se calhar ouviram o debate da PAX e acharam melhor não a convidar! eheheh
    Agora a sério, o debate foi giro! Eu acho que no dia em que alguém critique mesmo a sério o Francisco Santos ele ainda se levanta e dá uma chapada ou duas em alguém! Aquele homem é impressionantemente agressivo, até mesmo no olhar!

    ResponderEliminar
  61. Anónimo00:39

    Atenção, respeito pelas senhoras.
    Deve ser assim que querem ver as mulheres na politica.

    ResponderEliminar
  62. Anónimo13:17

    Existe link para esse "debate" na TVI24??

    ResponderEliminar
  63. Infelizmente não! Mas.. vale a pena ser visto...

    ResponderEliminar
  64. Anónimo15:34

    valia a pena ter sido visto... se nao está disponível não dá para ser visto

    ResponderEliminar
  65. A BejaCApital está a tentar arranjar, de modo a que seja possível ser visionado!

    ResponderEliminar
  66. Anónimo19:42

    A BejaCapital e a su rádio e TVPirata!!! pois a Rádio Pax e a sua filial TVBeja, agentes da campanha da BejaCapital não irão perder tempo.

    ResponderEliminar
  67. @anónimo - esclareça-me que agora deixou-me a sorrir: das rádios e jornais locais, quais sao os independentes para si?!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!