Não sua perversa leitora, não é disso que estou a falar. Refiro-me às bichas do Continente: por mais que ande às voltas vou sempre parar à bicha mais lenta de todas: fico sempre atrás de uma qualquer badalhoca que se esqueceu de pesar os tomates ou que refila que o preço é diferente do que estava na estante ou que o cartão modelo não funciona! Nem sempre há paciência!
E não teve a sorte que eu tive que nao reparei na caixa prioritária das grávidas e fui para a fila porque era a mais pequena até que cumeçaram a chegar grávidas tive que mudar senão penso que ainda agora lá estava a espera para ser atendido que elas não paravam de aparecer...e depois ainda dizem que não há putos...LOL
ResponderEliminarFoi a Lisboa ao Continente?! Compreende-se pois a oferta é bem maior que a do nosso querido Modelozinho e não é tão frequentado por certos "alentejanos" de certos bairros!
ResponderEliminar;)
anonimo 10:41
ResponderEliminarvocê é demente e tem uns certos traços de um espiríto bastante pobre...
H, ainda se dá ao trabalho de ir ao Continente??!
ResponderEliminarHá por aí oferta bem mais "apetecível"...
H: se há "bichas" no Continente, até nem é nada mau ficar atrás..
ResponderEliminareheheheh
as ilhas são mais apeteciveis ...
ResponderEliminarMeu caro "H", experimente aquelas caixas que colocaram a nivel de self-service...lol. Talvez seja mais rápido...
ResponderEliminarE se não perceber do assunto estará lá a senhora para o ajudar.
bem haja...
@vera
ResponderEliminaressas caixas são o primeiro passo para substituir os empregados por máquinas. Há quem goste de ajudar a aumentar o desemprego até ao dia em que lhe bata á porta. Depois queixam-se!
Leis de Murphy h.
ResponderEliminar