Realizámos a 1ª Naturalentejo, feira de caça, pesca e natureza em Março de 2009, em parceria com a Câmara Municipal de Beja num tempo recorde de (apenas 3 meses).
Estamos a realizar o 1ºdvd sobre o Podengo Português, uma raça de cães nossa, sendo todas as imagens recolhidas no país, e toda a sua produção, realização e argumento feitos em Portugal e por portugueses.
A Aventura Visual pretende ser uma empresa inovadora, diversificada e eclética, como tal estamos a dar passos noutras áreas, temos ideias e queremos implementá-las.
O clima, as gentes, o gosto pelos animais levaram-nos a entrar em mais uma aventura, a apresentação de dromedários em eventos temáticos.
Após 4 anos connosco, a serem ensinados convenientemente como no seu país de origem por técnicos especializados o Marajá (macho branco), a Morena e a Rúbia (Fêmeas), estão finalmente preparados para Feiras Medievais, Festivais Islâmicos, Natal, Reis, etc.
A nossa 1ª apresentação em feiras Medievais teve lugar no dia 06/09/09, em parceria com a companhia de teatro Viv’arte. Deslocámo-nos à cidade de Castelo de Vide, conforme vídeos em anexo:
http://www.youtube.com/watch?v=qSTYbftS7cU&feature=channel_page
http://www.youtube.com/watch?v=VIjJC2xrpgk&feature=channel_page
http://www.youtube.com/watch?v=f-hobyhnSrg&feature=channel_page
http://www.youtube.com/watch?v=zYH0qyIIIuY&feature=channel_page
A apresentação dos animais, o seu comportamento e a simpatia daqueles que os acompanharam conquistaram o público e a organização deste tipo de eventos. Tendo surgido o convite para mais eventos com a companhia de Teatro Viv’arte. (texto dos gajos!!!)
"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
quinta-feira, setembro 10, 2009
Seus grandes camelos...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Boa! E são de Beja :)
ResponderEliminarCaro H
ResponderEliminarAgradeço a colocação no blog do texto enviado cá pelo Gajo e fique sabendo que está convidado para esperimentar o lombo dos nossos dromedários quando entender.
HEHEHEHEHEHEHEHE Sempre a imitarem o que se faz cá por Évora! Não podiam ser um pouco mais imaginativos?
ResponderEliminarAo anónimo HEHEHE
ResponderEliminarNão consigo ver em nada do texto nada que imite alguma coisa de Èvora, a não ser a vossa feira da caça que no 3º ano tem pouco mais de 30 expositores e a nossa que no 1º ano teve 50, não vá por aí que não os queremos imitar de certeza.
Quanto ao resto desconheço se haverá alguém que o faça mas não me parece.