A foto é o exterior e o interior de um wc todo modernaço. Feito num vidro esquisito, não se vê nada do exterior, mas quem se senta no trono, é como se estivesse literalmente no meio da rua! Conte uma coisa ao tio h, meu amável leitor/leitora: conseguia obrar nesta casa de banho?
uiii...à grande!
ResponderEliminarPor cá nem precisamos de paredes de vidro; é passar aí por certos bairros de "alentejanos" e é vê-los a obrar em plena rua para aproveitar o bom clima da cidade.
ResponderEliminarNos outros bairros "nobres" são mais os "lulus" das novas ricas que obram nas ruas normalmente à porta dos outros.
Uma nova razão para amar Beja?!
;)
FESTA DO AVANTE
ResponderEliminar4, 5 E 6 SETEMBRO
NÃO HÁ FESTA COMO ESTA!
para quem tem certas fantasias esta é excelente!
ResponderEliminarEstou com uma ideia daquilo que dá vontade de fazer neste WC, com uma boa companhia :)
ResponderEliminaraté andava na marmelada se fosse preciso.....
ResponderEliminarNem nesta nem em nenhuma casa de banho publica!!!
ResponderEliminarPrefiro ao ar livre de preferência debaixo de um bom chaparro a dar-me o vento nos timtins, e depois limpar a uma folha de malva ou jarro. Isso sim uma cagadela ecológica. Aí acho que não consigo, tem muito trânsito.
ResponderEliminar@eu
ResponderEliminarDefecar ao ar livre no campo é um acto de muita coragem, tendo em conta a quantidade de bichesa, voante e rastejante que por lá se encontra, doida por picar ou trincar um par de timtins pendurados!!
@célia - ainda acho que o "eu" alinha em coisas esquisitas tipo S&M, pelo que lhe dá prazer as picadelas...
ResponderEliminarE quem disse que os bicharocos do campo me picavam. Desde que os timtins não estejam muito dependurados, o que é o caso. O local escolhido não tenha muito pasto, para não haver a ligação do chão aos ditos. Os voadores deve ser da qualidade do artista não me pegam, como tal estou descansado.
ResponderEliminarGente da cidade, do betão e das louças "madalena" é o que vocês são até para arriarem o calhau no campo têm de ser ensinados.