Colar Francisco Santos na primeira página ao lado da notícia do Hospital de Dia e Urgência Pediátrica é no mínimo "Goebelsiano". E sem uma única foto alusiva ao evento. Porque será!? Tenha um pingo de vergonha Sr. Director do Diário do Alentejo!
Se ouvissem o que eu ouvi do dito cujo em relação ao hospital de dia... arrasou. Foi mesmo muito "reles". Hei-de escrever um post sobre aquilo que ouvi sair da boca este "senhor". Não participei na conversa mas como estava na mesa ao lado( numa esplanada) acabei por ouvir todo o seu discurso. Deu-me vontade de o mandar vender chuchas para a porta do hospital de Santa Maria.
É mesmo falta de vergonha na cara!! Não bastava o Boletim Municipal, agora também no Diário do Alentejo. Se não é campanha com dinheiro publico, vou ali e já volto!!!!
1 - Sabiam que o Dr. Francisco Santos assim que pôde fugiu do Hospital de Beja (há muito e muitos anos atrás)? 2 - Sabem o que o Dr. Francisco Santos diz dos seus colegas do Hospital de Beja e outros hospitais? 3 - Sabem que onde quer que vá diz que trabalhou muitos anos no Hospital de Beja e que na verdade foram apenas dez ou onze... sem nunca ter querido voltar! Pois é, qualquer médico de fora já passou em Beja tantos anos como o Francisco Santos passou em Beja e temos muitos exemplos disso em Beja! Vale mais para Beja e deu mais a Beja um Dr. Flores ou um Dr. Apolino ou até mesmo um Dr. Gaspar Caetano, entre tantos outros, que este Dr. Francisco Santos. Essa é que é a verdade! E, se calhar, já gostam mais de Beja do que aquilo que ele alguma vez gostou! Temos muito exemplos na cidade, no concelho e no distrito. Eu apelo a que não fiquemos indiferentes perante estas jogadas do partido Comunista e do Dr. Francisco Santos e lhes mostremos que a realidade deles não é a nossa nem aquela que queremos para Beja. A verdade acima de tudo e fora com a política de baixo nível... para não dizer "reles".
Na capa do Correio Alentejo, distingue-se a notícia do Hospital das afirmações de Pulido Valente. No Diário do Alentejo querem confundir as coisas e atirar areia para os nossos olhos.
Ponham a "foice e o martelo" na capa do Diário do Alentejo, isto já vai pedindo uma manifestação pública de indignação com tudo isto. Já é demais... na minha casa ão entra nem mais um jornal do DA., tenho pena, mas não poso pagar campanhas de ninguem...
Ao anónimo que respondeu ao meu comentário aqui neste post que o H escreveu: É verdade que é feio ouvir as conversas dos outros mas, como estava sentada mesmo ao lado e não sou surda...era dificil não ouvir.
Ponho é uma rosa na tua boca e com grandes espinhos, xuxa. Só dizem disparates, até certo ponto gostava que o cartaxinho governasse a camara, só para ver a me..da que ele ia fazer, e vocês engulirem estes disparates todos. Mas por outro lado, gosto demais da minha cidade, sei que um dia mudará, como tudo na vida, só espero que o candidato pelo menos seja alguém verdadeiro e não este embuste.
Seja o que for que a Carla faça no hospital,devo dizer que fez uma análise correcta mas curta de pessoas que lá trabalharam e trabalham.Também trabalhei no hospital, e à sua lista acrescento, já que falou em médicos o dr. Brito Lança,o dr. Escoval Lopes e muitos dos mais novos que para cá vieram, ficaram, e estão a dar o seu contributo em todos os níveis. Não são como o outro que se formou, veio para cá fazer os estágios post licenciatura, teve padrinhos da sua linha politica que o ajudou a progredir (e de quem depois disse tão mal), e depois foi embora para a capital. Os onze anos que cá trabalhou foi para obter aquilo que pretendia nos concursos! Mas já chega de falar em quem não presta! Só quero acrescentar que o hospital não é só feito por médicos, mas também por outros técnicos e funcionários indiferênciados que deram o seu contributo para que o hospital de Beja crescesse e tenha a importância que tem hoje em dia.Parabéns a todos pelas novas instalações,parabéns à ISA pela coragem e a justiça das apreciações que faz ao novo serviço e a quem nele trabalha e um conselho a esse anónimo funcionário que critica o hospital,(que o deve ser só para ter um ordenado)-NÂO SEJA COBARDE, IDENTIFIQUE-SE .
Há cerca de dois anos e meio 8(tendo sido mto gozado por isso) afirmei que o Dr. Francisco Santos era um excelente cirurgião e um homem sério que desejava o melhor para a sua terra, mas que estava a ser um mau Presidente. Mantenho ambas as afirmações e não me revejo em algumas críticas aqui apresentadas. Ponderei apagar, mas entendo que as mesmas não violam a lei! (e, antes que cheguem os do costume, coisas piores sobre JPV foram aqui escritas e não foram censuradas!)
O Dr. Francisco Santos é um belíssimo cirurgião do Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
Nunca o seria, nem ele nem ninguém, se não tivesse tido a ambição de ser mais que a provinciana Beja lhe podia oferecer. E partiu ... isso não é crime nem pecado, mortal ou não!
Muito gostam de criticar por criticar aqueles que acham que por cá é que é tudo bom. Tristes. Existe VIDA para além da pequenez e mesqunhice da provinciana Beja e das suas gentinhas pequeninas, pouco ambiciosas mas MUITO CONVENCIDAS.
@Maria C. - concordo consigo, mas apenas uma breve nota: também não é pecado mortal gostar de viver nesta cidade, não ambicionar sair e procurar contribuir humildemente para que outros possam ficar!
Está certo, eu entendo, os Xuxas crucificam os naturais e defendem tanto os forateiros que foram buscar para 2º lugar nas legislativas, um senhor que ninguém sabe de onde é. Se elegerem 2 deputados, lá se vai um lugar que deveria pertencer a um ALENTEJANO. Boa PS, vocês que são socialista e dizem tanto mal da câmara, e dos anónimos, deviam pressionar o vosso partido para que situações destas não tornem a acontecer.
noctivaga...para a próxima beba o seu cafézinho na esplanada, socialize e concentre-se nisso não se concentre na conversa alheia e muito menos venha para aqui dizer que teve essa atitude e ainda por cima "ameaçar" contar aqui aquilo que diz ter ouvido sem ter sido conversado consigo....mas que até à data ainda não fez....coscuvilhice de quem frequenta esplanadas com o objectivo de....
noctivaga...desculpe a minha falta actualização...afinal parece que já "contou" a conversa de esplanada que ouviu...deveras interessante!!!...espero que já consiga adormecer bem melhor...
Claro que não me tirou o sono, coisa que pouco faço ( bastam-me quatro horitas bem dormidas). Então acha que devemos mudar de mesa para n~so ouvir a conversa do lado???? Pois claro porque a conversa não abonou nada a favor do camarada chico...
Sabe petra a conversa foi publica e de viva voz. Não agradou pois não? Olhe então o melhor é a CDU proibir o chiquinho de falar em locais público. É que falar em público é arte que tal pessoa não tem, pelo menos por duas razões: Ulitiza um vocabulário "mui reles" e tem um timbre de voz péssimo.
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
"olha o Noddy"...
ResponderEliminarISTO É UMA AUTÊNTICA VERGONHA!!!!!!!!!
ResponderEliminarQuem compra mesmo ouro a dinheiro?
ResponderEliminarColar Francisco Santos na primeira página ao lado da notícia do Hospital de Dia e Urgência Pediátrica é no mínimo "Goebelsiano". E sem uma única foto alusiva ao evento. Porque será!?
ResponderEliminarTenha um pingo de vergonha Sr. Director do Diário do Alentejo!
Se ouvissem o que eu ouvi do dito cujo em relação ao hospital de dia... arrasou. Foi mesmo muito "reles". Hei-de escrever um post sobre aquilo que ouvi sair da boca este "senhor". Não participei na conversa mas como estava na mesa ao lado( numa esplanada) acabei por ouvir todo o seu discurso. Deu-me vontade de o mandar vender chuchas para a porta do hospital de Santa Maria.
ResponderEliminarnoctivaga...e porque espera para partilhar????...e já agora não sabe que é feio ouvir as conversas dos outros???
ResponderEliminarÉ mesmo falta de vergonha na cara!!
ResponderEliminarNão bastava o Boletim Municipal, agora também no Diário do Alentejo.
Se não é campanha com dinheiro publico, vou ali e já volto!!!!
é preciso deixar claro que no CORREIO ALENTEJO...a capa...é o Dr. Jorge Pulido Valente
ResponderEliminarhttp://www.correioalentejo.com/imagens/capas/big/20090910104924.jpg
a coisa está equilibrada...em capas...agora em numero de vendas e distribuição...o Diário do Alentejo...ganha aos pontos
1 - Sabiam que o Dr. Francisco Santos assim que pôde fugiu do Hospital de Beja (há muito e muitos anos atrás)?
ResponderEliminar2 - Sabem o que o Dr. Francisco Santos diz dos seus colegas do Hospital de Beja e outros hospitais?
3 - Sabem que onde quer que vá diz que trabalhou muitos anos no Hospital de Beja e que na verdade foram apenas dez ou onze... sem nunca ter querido voltar!
Pois é, qualquer médico de fora já passou em Beja tantos anos como o Francisco Santos passou em Beja e temos muitos exemplos disso em Beja! Vale mais para Beja e deu mais a Beja um Dr. Flores ou um Dr. Apolino ou até mesmo um Dr. Gaspar Caetano, entre tantos outros, que este Dr. Francisco Santos. Essa é que é a verdade! E, se calhar, já gostam mais de Beja do que aquilo que ele alguma vez gostou! Temos muito exemplos na cidade, no concelho e no distrito.
Eu apelo a que não fiquemos indiferentes perante estas jogadas do partido Comunista e do Dr. Francisco Santos e lhes mostremos que a realidade deles não é a nossa nem aquela que queremos para Beja.
A verdade acima de tudo e fora com a política de baixo nível... para não dizer "reles".
Se o h fosse... colocaria a capa do Correio alentejo num post.
ResponderEliminarMas não é
Na capa do Correio Alentejo, distingue-se a notícia do Hospital das afirmações de Pulido Valente. No Diário do Alentejo querem confundir as coisas e atirar areia para os nossos olhos.
ResponderEliminar"Beja pode vir a ser a melhor e a maior cidade do Alentejo"... basta que ganhe outra cor politica
ResponderEliminarComo se isso bastasse anonimo das 6:16
ResponderEliminarPonham a "foice e o martelo" na capa do Diário do Alentejo, isto já vai pedindo uma manifestação pública de indignação com tudo isto.
ResponderEliminarJá é demais... na minha casa ão entra nem mais um jornal do DA., tenho pena, mas não poso pagar campanhas de ninguem...
Ao anónimo que respondeu ao meu comentário aqui neste post que o H escreveu: É verdade que é feio ouvir as conversas dos outros mas, como estava sentada mesmo ao lado e não sou surda...era dificil não ouvir.
ResponderEliminarPonho é uma rosa na tua boca e com grandes espinhos, xuxa. Só dizem disparates, até certo ponto gostava que o cartaxinho governasse a camara, só para ver a me..da que ele ia fazer, e vocês engulirem estes disparates todos.
ResponderEliminarMas por outro lado, gosto demais da minha cidade, sei que um dia mudará, como tudo na vida, só espero que o candidato pelo menos seja alguém verdadeiro e não este embuste.
Não digam mal do trisneto de D. Afonso Henriques, Santana Lopes Pulido.
ResponderEliminarCarlinha, o que fazes no Hospital?
ResponderEliminarSabes que as miudas da Edia são giras ?!! E no hospital?
Seja o que for que a Carla faça no hospital,devo dizer que fez uma análise correcta mas curta de pessoas que lá trabalharam e trabalham.Também trabalhei no hospital, e à sua lista acrescento, já que falou em médicos o dr. Brito Lança,o dr. Escoval Lopes e muitos dos mais novos que para cá vieram, ficaram, e estão a dar o seu contributo em todos os níveis. Não são como o outro que se formou, veio para cá fazer os estágios post licenciatura, teve padrinhos da sua linha politica que o ajudou a progredir (e de quem depois disse tão mal), e depois foi embora para a capital. Os onze anos que cá trabalhou foi para obter aquilo que pretendia nos concursos! Mas já chega de falar em quem não presta! Só quero acrescentar que o hospital não é só feito por médicos, mas também por outros técnicos e funcionários indiferênciados que deram o seu contributo para que o hospital de Beja crescesse e tenha a importância que tem hoje em dia.Parabéns a todos pelas novas instalações,parabéns à ISA pela coragem e a justiça das apreciações que faz ao novo serviço e a quem nele trabalha e um conselho a esse anónimo funcionário que critica o hospital,(que o deve ser só para ter um ordenado)-NÂO SEJA COBARDE, IDENTIFIQUE-SE .
ResponderEliminarHá cerca de dois anos e meio 8(tendo sido mto gozado por isso) afirmei que o Dr. Francisco Santos era um excelente cirurgião e um homem sério que desejava o melhor para a sua terra, mas que estava a ser um mau Presidente.
ResponderEliminarMantenho ambas as afirmações e não me revejo em algumas críticas aqui apresentadas.
Ponderei apagar, mas entendo que as mesmas não violam a lei! (e, antes que cheguem os do costume, coisas piores sobre JPV foram aqui escritas e não foram censuradas!)
O Dr. Francisco Santos é um belíssimo cirurgião do Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
ResponderEliminarNunca o seria, nem ele nem ninguém, se não tivesse tido a ambição de ser mais que a provinciana Beja lhe podia oferecer. E partiu ... isso não é crime nem pecado, mortal ou não!
Muito gostam de criticar por criticar aqueles que acham que por cá é que é tudo bom. Tristes. Existe VIDA para além da pequenez e mesqunhice da provinciana Beja e das suas gentinhas pequeninas, pouco ambiciosas mas MUITO CONVENCIDAS.
@Maria C. - concordo consigo, mas apenas uma breve nota: também não é pecado mortal gostar de viver nesta cidade, não ambicionar sair e procurar contribuir humildemente para que outros possam ficar!
ResponderEliminarEstá certo, eu entendo, os Xuxas crucificam os naturais e defendem tanto os forateiros que foram buscar para 2º lugar nas legislativas, um senhor que ninguém sabe de onde é.
ResponderEliminarSe elegerem 2 deputados, lá se vai um lugar que deveria pertencer a um ALENTEJANO.
Boa PS, vocês que são socialista e dizem tanto mal da câmara, e dos anónimos, deviam pressionar o vosso partido para que situações destas não tornem a acontecer.
noctivaga...para a próxima beba o seu cafézinho na esplanada, socialize e concentre-se nisso não se concentre na conversa alheia e muito menos venha para aqui dizer que teve essa atitude e ainda por cima "ameaçar" contar aqui aquilo que diz ter ouvido sem ter sido conversado consigo....mas que até à data ainda não fez....coscuvilhice de quem frequenta esplanadas com o objectivo de....
ResponderEliminarnoctivaga...desculpe a minha falta actualização...afinal parece que já "contou" a conversa de esplanada que ouviu...deveras interessante!!!...espero que já consiga adormecer bem melhor...
ResponderEliminarh...se calhar dava jeito um link...
Claro que não me tirou o sono, coisa que pouco faço ( bastam-me quatro horitas bem dormidas). Então acha que devemos mudar de mesa para n~so ouvir a conversa do lado???? Pois claro porque a conversa não abonou nada a favor do camarada chico...
ResponderEliminarDeves ser uma reles noctivaga, andas a frequentar esplanadas durante o dia?!!!
ResponderEliminarVOTA CDU, É O VOTO DE CONFIANÇA.
ResponderEliminarnoctivaga...mas isso é o que a senhora contou que ouviu....é a sua palavra...
ResponderEliminarSabe petra a conversa foi publica e de viva voz. Não agradou pois não? Olhe então o melhor é a CDU proibir o chiquinho de falar em locais público. É que falar em público é arte que tal pessoa não tem, pelo menos por duas razões: Ulitiza um vocabulário "mui reles" e tem um timbre de voz péssimo.
ResponderEliminar