sábado, setembro 12, 2009

Jantar de rabeta...

Há muito tempo que não usava a expressão, quiçá desde os tempos de Lisboa! (porque será!!!). Admito que não seja o nome técnico da receita, mas de certo modo resume a coisa! Os ingredientes são umas mariquices, como alface, tomate, cebola, rúcula, grelos, obviamente, e mais uns vegetais quaisquer, bem como espargos (em lata) e atum, na dita cuja!
Mistura-se aquelas tretas todas e faz-se uma salada, tempera-se com azeite alentejano, com alho picado misturado com coentros, deixa-se refrescar no frigorífico uns minutos e fica pronto a comer!
É saudável, sabe bem com este calor, é rápido de fazer, não é preciso ter dentes para comer, deve fazer bem ao colesterol e outras doenças! Mas claro que uma hora e meia depois de comer aquilo um tipo fica com uma fome do caraças ao ponto de um naco de pão com duas semanas começar a ter um aspecto delicioso! Já agora: a que horas mesmo fecha o Mac?!

3 comentários:

  1. Anónimo00:29

    Hoje é à 1 da manhã ainda vais a tempo =D

    ResponderEliminar
  2. A fazer jantares assim, um dia ainda o apanho a fumar!...

    ResponderEliminar
  3. Pedro17:23

    Acho piada como explica as coisas.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!