De facto, és mesmo como feijão frade, dizes, des-dizes, contradizes, ora sou a favor da policia, ora digo mal, ora critico, ora sim, ora não. Deves ter sofrido um grande trauma em criança, aconselho-te procurar um psiquiatra, mas dos bons; médicos de clinica geral não chega. Se não é trauma, atenção ao comprimidos, pós e afins.
Tem razão: um tipo pensar pela própria cabeça e assumir as suas convicções é mesmo um caso de psiquiatria! Começo a achar, que se fosse como o meu caro anónimo, me tornaria uma pessoa mais saudável!
Já sei anónimo. A malta do PCP tem convicções! Todos os outros são um bando de fascistas que apenas se movem por tachos e interesses egoístas, feios, porcos e maus!
Onde é que leste no meu post alusões a partidos politicos? Parece é que já sonhas tanto com esse partido a que te referes, pensas tanto nele, que no dia de votar ainda te enganas. Quanto a mim, não sou aquilo que dizes, e tenho o direito de não dizer, ao fim ao cabo, tal como tu também fazes...
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
De facto, és mesmo como feijão frade, dizes, des-dizes, contradizes, ora sou a favor da policia, ora digo mal, ora critico, ora sim, ora não.
ResponderEliminarDeves ter sofrido um grande trauma em criança, aconselho-te procurar um psiquiatra, mas dos bons; médicos de clinica geral não chega.
Se não é trauma, atenção ao comprimidos, pós e afins.
Tem razão: um tipo pensar pela própria cabeça e assumir as suas convicções é mesmo um caso de psiquiatria! Começo a achar, que se fosse como o meu caro anónimo, me tornaria uma pessoa mais saudável!
ResponderEliminarConvicções ????????
ResponderEliminarJá sei anónimo. A malta do PCP tem convicções! Todos os outros são um bando de fascistas que apenas se movem por tachos e interesses egoístas, feios, porcos e maus!
ResponderEliminarOnde é que leste no meu post alusões a partidos politicos?
ResponderEliminarParece é que já sonhas tanto com esse partido a que te referes, pensas tanto nele, que no dia de votar ainda te enganas.
Quanto a mim, não sou aquilo que dizes, e tenho o direito de não dizer, ao fim ao cabo, tal como tu também fazes...