"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
terça-feira, setembro 01, 2009
Obras no Castelo...
Ainda não vi as obras no Castelo de Beja. Mas por estes dias quero passar por lá! Até porque a competência das pessoas que estiveram ligadas ao projecto oferecem-me garantia de qualidade! O leitor já viu? O que achou?!
Deve ter sido ideia do Mário Soares aqundo das obras do forte da ponta de Sagres. Já foram ver essa obra maravilhosa, isso sim é inteligencia cultural, mas como foi obra Socialista, todos aceitam com todo o "bom" gosto. Tenham paciência, não sejam anacrónicos, estamos em 2009, nos anos 60 a maior parte dos que estão agora contra tudo o que o PCP faz ou faz, eram precisamente comunistas e entraram nas patétices que agora condenam. Não deveriam ter vergonha daquilo que foram, nem renegar o seu passado, só assim poderão seguir de cabeça erguida e defender que mudaram de opiniãom mas nunca renegar aquilo que foram.
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
...sabias de um orçamento dos anos 60 com a ideia de se caiar o castelo, depois essa ideia não avançou...
ResponderEliminarisso é que era, não?
@john - sempre achei que fosse uma "lenda urbana"!
ResponderEliminarA PARTE NORTE JA ESTA TODA CAIADA
ResponderEliminarDeve ter sido ideia do Mário Soares aqundo das obras do forte da ponta de Sagres.
ResponderEliminarJá foram ver essa obra maravilhosa, isso sim é inteligencia cultural, mas como foi obra Socialista, todos aceitam com todo o "bom" gosto.
Tenham paciência, não sejam anacrónicos, estamos em 2009, nos anos 60 a maior parte dos que estão agora contra tudo o que o PCP faz ou faz, eram precisamente comunistas e entraram nas patétices que agora condenam.
Não deveriam ter vergonha daquilo que foram, nem renegar o seu passado, só assim poderão seguir de cabeça erguida e defender que mudaram de opiniãom mas nunca renegar aquilo que foram.