@aninhana - se tenho dúvidas sobre o par de tetas da outra, aqui estamos em sintonia. Com uma breve nota: há anos que aprecio muito o trabalho de Feio. Se hoje o destaco, foi pela coragem e pela força com que luta contra a doença, por ser hoje um exemplo para milhares de pessoas com uma doença semelhante!
aninha:por vezes só quando estamos doentes é que revelamos muita "coisa"! Quando perdemos alguem é que valorizamos "o que perdemos"! mas, realmente devemos dar o devido valor a quem merece sempre, sem ser na doença ou na morte! as vezes falhamos e depois choramos!
Subscrevo, que grande exemplo de vida, e que palavras sapientes... Já agora h, por falar em inteligência e sabedoria. Reparou que ele deixou de fumar???
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Grande exemplo de viva ...
ResponderEliminarGrande exemplo de vida ... ?
ResponderEliminar;)
Um Feio muito bonito!
ResponderEliminarPor que é que quando estamos doentes ou morremos é que somos grandes, lindos, bons profissionais e o máximo?
ResponderEliminar@aninhana - se tenho dúvidas sobre o par de tetas da outra, aqui estamos em sintonia. Com uma breve nota: há anos que aprecio muito o trabalho de Feio.
ResponderEliminarSe hoje o destaco, foi pela coragem e pela força com que luta contra a doença, por ser hoje um exemplo para milhares de pessoas com uma doença semelhante!
aninha:por vezes só quando estamos doentes é que revelamos muita "coisa"! Quando perdemos alguem é que valorizamos "o que perdemos"!
ResponderEliminarmas, realmente devemos dar o devido valor a quem merece sempre, sem ser na doença ou na morte!
as vezes falhamos e depois choramos!
Subscrevo, que grande exemplo de vida, e que palavras sapientes...
ResponderEliminarJá agora h, por falar em inteligência e sabedoria. Reparou que ele deixou de fumar???
Por acaso reparei...
ResponderEliminarPor acaso reparei...
ResponderEliminarEEEEEEE?
;)
e.... há coisas complicadas!
ResponderEliminarmas não acredita em impossiveis, pois não?...
ResponderEliminar@mais um... - o que não acredito é em possíveis. Mas recuso-me a não acreditar em impossíveis!
ResponderEliminarbem, esta resposta tem de ser dissecada... vou buscar o bisturi!
ResponderEliminar(acho que ando a ver demasiado o dr. House...)