"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
sábado, janeiro 29, 2011
Encontro sobre a alternativanas artes, na cultura e na sociedade
Por acaso tinha lançado um repto ao Lendias de Encantar para impulsionarem algo semelhante! Tenho pena que esta discussão não se faça em Beja: sem histerias nem aproveitamentos, num espírito construtivo e de unidade!
Há pouco vim-me a pensar em ti. E em ti, também. Primeiro tu – sim, tu – lambias-me toda. Tu usavas as mãos como tu usas (tu sabes) e abrias-me com os dedos. Depois tu – ou eras tu? – calavas-me com a boca. Tu ficavas de joelhos, como te vi, em cima da minha cama (deixa-me ver-te). Depois fodias-me por detrás, tu – quero dizer, tu – e tu encostavas as costas à minha frente inclinada para diante, para eu salgar a língua com o teu suor e te morder. Foi comovente encontrar a tua expressão embevecida a olhar para mim (e a tua era igual), enquanto me vinha de olhos fechados...se estivesses aqui , agora, vinha-me outra vez!
Para si a mulher ideal é aquela que sempre que têm a oportunidade, sobe a tribuna e dirige a sua retórica de forma a agradar aos machos, é moderna, gosta de sapatos de saltos altos, é fã do tony Carreira (sendo assim permitida a bigamia), gosta que elas sejam exigentes, mas que lhe perdoe as suas falhas culpabilizando as outras, usando o mesmo discurso “hà muitas putas “, ou então, cabras provocadoras, sempre a atentar os maridos das outras. Gosta que ela finja o orgasmo para que a sua virilidade nunca seja questionada. (quer que continue?)
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Ontem a Rádio Pax apresentou um excelente debate sobre cultura! Estão os três de parabéns!
ResponderEliminarHá pouco vim-me a pensar em ti. E em ti, também. Primeiro tu – sim, tu – lambias-me toda. Tu usavas as mãos como tu usas (tu sabes) e abrias-me com os dedos. Depois tu – ou eras tu? – calavas-me com a boca. Tu ficavas de joelhos, como te vi, em cima da minha cama (deixa-me ver-te). Depois fodias-me por detrás, tu – quero dizer, tu – e tu encostavas as costas à minha frente inclinada para diante, para eu salgar a língua com o teu suor e te morder.
ResponderEliminarFoi comovente encontrar a tua expressão embevecida a olhar para mim (e a tua era igual), enquanto me vinha de olhos fechados...se estivesses aqui , agora, vinha-me outra vez!
@anónima - Da próxima vez telefone-me a convidar! Assim.. pode ser que eu também me divirta!
ResponderEliminarHomem sortudo!
ResponderEliminarMuita Puta á nesta terra! Deixem o homem em paz! Se ele quiser arranjar mulher, arranja! Com aquele charme nao precisa de ajuda!
ResponderEliminarPara si a mulher ideal é aquela que sempre que têm a oportunidade, sobe a tribuna e dirige a sua retórica de forma a agradar aos machos, é moderna, gosta de sapatos de saltos altos, é fã do tony Carreira (sendo assim permitida a bigamia), gosta que elas sejam exigentes, mas que lhe perdoe as suas falhas culpabilizando as outras, usando o mesmo discurso “hà muitas putas “, ou então, cabras provocadoras, sempre a atentar os maridos das outras. Gosta que ela finja o orgasmo para que a sua virilidade nunca seja questionada.
ResponderEliminar(quer que continue?)
Ps: o à leva h!
Tanta falta de pau!
ResponderEliminarA anónima deu-me tusa.
ResponderEliminarFoda-se !!!!!eu queria uma gaja dessas .
ResponderEliminarEste post era sobre quê?
ResponderEliminarFora de contexto! Não resisti e comprei "Marina". Entupida de trabalho até aos tímpanos e não resisti. Um destes dias debatemos o dito. Pode ser?
ResponderEliminarBulgari - Finalmente dentro do contexto: será um prazer!
ResponderEliminarQuase que adivinhava a resposta :)
ResponderEliminarSou gajo! E todos os gajos são previsíveis!!
ResponderEliminarAcredita mesmo nisso?
ResponderEliminarPiamente! Só a vossa generosidade permite que se gere a fantasia que nós pensamos!
ResponderEliminarDão-nos demasiados créditos. Acredite que dão!
ResponderEliminarÉ a generosidade masculina! :D
ResponderEliminar