A foto que roubei aqui, diz quase tudo: arriscar fazer a passagem do ano na Praça da República era uma boa ideia! E a festa esteve bonita: a Praça cheia é uma ternura. Aliás, ouvir os Virgem Suta em privado a falar do concerto, a excitação, a alegria, o êxtase que sentiram em palco é porventura o melhor cartão de visita da noite!
Não assisti a tudo, obviamente que nem tudo terá sido perfeito, claro que para quem mora na zona da Praça o ruído terá incomodado, mas... a passagem de ano acontece apenas uma vez e em toda e qualquer cidade do País existem estes constrangimentos: vou criticar sempre que haja iniciativas noite dentro no centro da cidade, mas por definição a noite de passagem de ano é uma exceção!
Era importante que alguns percebessem uma coisa: os executivos passam mas a cidade fica e iniciativas como a de ontem, são boas para a cidade. Não é noética a sagrada necessidade de divergir e de criticar tudo, sempre, apenas porque sim! Para criticar tudo, já bastam as gajas!
Post Scriptum - A partir de hoje, vou escrever aqui procurando respeitar o acordo ortográfico. Seja o que a Deusa quiser...
Foi uma experiência nova para todos, combinar a passagem do ano com a Praça, e penso que fora conseguida. Graças a Deus choveu pouco, e do pouco que pude observar gostei bastante!
ResponderEliminarA CMB está de parabens pela organização da passagem de ano 2010-2011. Esperemos que este sucesso seja o preludio de uma melhoria na gestão e organização da CMB.
ResponderEliminarFoi LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO
ResponderEliminarSempre fui apologista da inovação, não estive presente mas ouvi e li várias opiniões e a minha é por demais evidente que é a acertada num lugar nobre e central da cidade, vocacionado para muitos e diversificados eventos, como é a Praça da República.
ResponderEliminarE a resposta é patente na imagem do blogue !
E desta vez não houve um espaço VIP, como os comunas fizeram nas festas da cidade!
ResponderEliminarEu votei no Francisco Santos, mas não entendo porque razão os comunistas são incapazes de reconhecer que foi bonito o ano novo em Beja. Desiludiram-me! É preciso respeito pelos adversários
ResponderEliminarEna pá! Fui para o algarve, só para não ficar aqui a fazer número (queria que a Praça ficasse às moscas"), mas não resultou. E estou a ver que já não resulta nunca. Estes "gajos", se continuam a "facturar" assim, ainda dão cabo de mim. O melhor é desistir já!
ResponderEliminarEstá de parabéns a Câmara de Beja pela inicitiva e organização do evento cujo sucesso superou todas as expetativas.
ResponderEliminarPS.: Será que esgotou o Rennie em Beja neste início de 2011?! hihihihihihi