Por solicitação dos alunos finalistas de turismo faço ao meu bom leitor e boas leitoras o convite para participarem na segunda, dia 24 no TuDay, Dia Aberto dos Turistas. (agora tinha uma piadola deliciosa para fazer, mas... não posso!)
Tive a honra de ser professor deles no ano passado e aprendi imenso com eles! É um bando de gente boa, dedicada, que dá o melhor de si, que não desiste de lutar e perseguir os seus sonhos! E muitas vezes questiono-me se encontram na escola aquilo que procuram e precisam!
Foi um gosto conhece-los: a todos desejo as maiores felicidades na vossa vida futura: que sejam obscenamente felizes!
Era muito importante que o Professor falasse dos problemas do curso, dos erros e das dificuldades que temos, das matérias erradas e maus professores!
ResponderEliminarNem aqui é o local, nem este é o momento!
ResponderEliminarConcordo plenamente não é o local para discutir os problemas do curso, que pelos vistos continua de mal a pior. No entanto… Houve uma grande oportunidade de melhorar substancialmente o curso. Pois, cadeiras fulcrais do curso são mal leccionadas (dado tudo pela rama), outras com demasiado protagonismo, que nenhuma mais-valia concede ao curso. Era a grande oportunidade de colocar certos e determinados professores "entre a espada e a parede", e ensinar-lhes que têm que servir o curso e não servirem-se do curso para mimar o ego. Nada foi feito, é um curso mau, e sem perspectivas de ser mediano, nem digo bom (era elevar muito a fasquia, pois continuam e continuarão, por muitos anos, os que contribuíram para o estado do curso). (antiga aluna)
ResponderEliminarSe fosse só no vosso curso...
ResponderEliminarColega, e que tal falar do curso de Solicitadoria, esse sim, cheio de problemas!
ResponderEliminarColega - Não sou docente de Solicitadoria! E... não falei em público de Turismo!
ResponderEliminar(A-NÓNIMO)Costuma dizer-se que quem tem cú tem medo ou então é melhor não morder na mão de quem nos dá o comer.
ResponderEliminar@a-nonimo - quer explicar?!
ResponderEliminarNão é docente de Solicitadoria mas há quem espere que venha a ser. Profissionais competentes, infelizmente, não vêm às paletes...
ResponderEliminar