Oh H essa não lembra ao diabo. A razão é precisamente a mesma pela qual o Manuel Alegre, o Fernando Nobre, o Defensor Moura e o Coelho também não o foram. O povo cagou para eles. Grave, grave foi o povo que cagou para Cavaco Silva, mais do dobro do que aquele que acredita que le merece ser reeleito.
Que se passou no PCP ou melhor na CDU ( c/ os verdes ) a nível nacional e no seu fiel eleitorado com cerca dos 7,5 %, é algo para meditar, onde estão os antigos 10 a 12 % dos últimos actos eleitorais.
No quente dos números existiu o lapso da omissão de um número 1, e poderia ter sido 17,5, ou 71,5, ou 7,51 %, mas afinal foi só e apenas o tal número mágico de 7,15 %. Ficou muito longe do razoável na votação final do PCP, o comité central vai reunir mais uma vez é so a descer ...
Piores ainda são esses badamerdas comunas que cheiram mal por baixo e ainda por cima não lavam os dentes: mandarem-vos todos para a República DEMOCRÁTICA Popular da Coreia é que era tabaco
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Mais importante que essa questão é:
ResponderEliminarPorque razão é que Manuel Coelho não foi eleito Presidente da República?
A culpa é das sondagens: http://caminhante-vendedordesonhos.blogspot.com/2011/01/marktest-um-caso-de-policia.html
ResponderEliminare mais importante que as 2 anteriores é:
ResponderEliminar50% de 50% é 25% do total, ou seja, se Portugal fossem 100 pessoas, 25 tinham escolhido o presidente e 50 a 60 tinham ficado a ver...
Um grupo de 100 pessoas aceitaria que 25 escolhessem o seu "lider"?
Esta gente não sabe mesmo perder!!! Queriam que o Presidente da Republica fosse escolhido no comité central, não era?!
ResponderEliminarNão foi ? Foi sim, para a maior parte dos comunistas, ele ganhou.
ResponderEliminarEstá enganado H! Ouvi agora o Jerónimo e foi o PCP que ganhou as eleições!
ResponderEliminarMais importante que essa questão é:
ResponderEliminarPorque razão é que Manuel Alegre não foi eleito Presidente da República? LOL
@ultimo anónimo - a resposta a essa é simples! Porque os portugueses não são loucos e não iam votar no candidato do BE!!
ResponderEliminarBeja a capital do comunismo lolol
ResponderEliminarOh H essa não lembra ao diabo.
ResponderEliminarA razão é precisamente a mesma pela qual o Manuel Alegre, o Fernando Nobre, o Defensor Moura e o Coelho também não o foram.
O povo cagou para eles.
Grave, grave foi o povo que cagou para Cavaco Silva, mais do dobro do que aquele que acredita que le merece ser reeleito.
O Francisco Lopes teve praticamente os mesmos votos que o Coelho! LOLLLLLLLLLL
ResponderEliminarEstava convencido que tinha sido... Pelo menos pelo discurso dele...
ResponderEliminarLOL
Que palhaço!
Que se passou no PCP ou melhor na CDU ( c/ os verdes ) a nível nacional e no seu fiel eleitorado com cerca dos 7,5 %, é algo para meditar, onde estão os antigos 10 a 12 % dos últimos actos eleitorais.
ResponderEliminarNo quente dos números existiu o lapso da omissão de um número 1, e poderia ter sido 17,5, ou 71,5, ou 7,51 %, mas afinal foi só e apenas o tal número mágico de 7,15 %.
ResponderEliminarFicou muito longe do razoável na votação final do PCP, o comité central vai reunir mais uma vez é so a descer ...
Porque badamerdas vários votaram noutros ou abstiveram-se!
ResponderEliminarPiores ainda são esses badamerdas comunas que cheiram mal por baixo e ainda por cima não lavam os dentes: mandarem-vos todos para a República DEMOCRÁTICA Popular da Coreia é que era tabaco
ResponderEliminar