Meu caro Paulo! Não foi possível fazer a gravação em video! O departamento do IPB que faz as gravações já tinha previamente agendado gravar um jogo de futebol 7!
Realmente foram duas horas muito agradáveis, isto se descontarmos os nervos iniciais, mas ver tantas pessoas na assistência e saber que pelo menos metade do auditório não eram alunos da casa ainda nos deixou mais motivados. Posso dizer que muitas pessoas não conseguiram entrar, mas prometemos voltar com este ou outros temas e espero podermos continuar a contar com os alunos e os docentes do IPBeja.
Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!
Clara maioria feminina...
ResponderEliminarParabéns, Hugo!
Realmente!! Não há homens em Beja?
ResponderEliminar;)
Ao que interessa. E o vídeo? Não existe?
Abs
Em risco de quê?! Algumas das gajas da açistencia parecem em risco de adormecer!
ResponderEliminarMeu caro Paulo! Não foi possível fazer a gravação em video! O departamento do IPB que faz as gravações já tinha previamente agendado gravar um jogo de futebol 7!
ResponderEliminarVives no meio de gajas boas. Que inveja!
ResponderEliminarVivo sozinho! Feliz ou infelizmente...
ResponderEliminarRealmente foram duas horas muito agradáveis, isto se descontarmos os nervos iniciais, mas ver tantas pessoas na assistência e saber que pelo menos metade do auditório não eram alunos da casa ainda nos deixou mais motivados. Posso dizer que muitas pessoas não conseguiram entrar, mas prometemos voltar com este ou outros temas e espero podermos continuar a contar com os alunos e os docentes do IPBeja.
ResponderEliminarQuanto ao facto de não estarem muitos homens é uma triste realidade mas eu já contribui com a minha parte e coloquei homens na CPCJ.
ResponderEliminar