sábado, março 05, 2011

Correio Alentejo

Esta foi a minha ultima crónica no CorreioAlentejo! Tenho péssima memória para datas, mas colaborei uns três ou quatro anos com este semanário bejense! Ao início apenas sobre Direito e, mais tarde e por pedido do seu diretor, comecei a falar de tudo e coisa nenhuma!
Foi um prazer colaborar com o jornal e desejo as maiores felicidades para esta publicação! Beja precisa de uma boa imprensa!

7 comentários:

  1. confesso que tenho andado a pensar nesse post e no seu significado. A forma como está redigido faz-nos tomar contato com algo profundamente sério da nossa existência humana.
    E penso....que é de fato nos momentos de dificuldade que revelamos de que fibra somos feitos! A forma como reagimos a um problema. As formas como os que nos estão próximos reagem aos nossos problemas.
    E quem ama verdadeiramente, ama para eternidade, na riqueza e na pobreza, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, para todo o sempre. E por isso..não pode ficar longe, não consegue ficar longe, permanece ao lado, a apoiar, a atenuar a dor, a dar conforto, a dar carinho. Os minutos finais sabem a horas e a partida é um breve "até já". E assim a vida a dois torna os problemas muito mais pequenos, e as alegrias muito mais intensas e...mágicas!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo16:08

    Quando vai escrever aqui que vai para o Diário do Alentejo?

    ResponderEliminar
  3. maria19:39

    16:08

    Isso não era para se dizer ainda ;)

    ResponderEliminar
  4. @anónimo e Maria - Há 15 meses que se fala em mim e no DA. Não estou lá nem nunca tive nenhuma conversa com o PB sobre isso!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo18:33

    pelos vistos o Hugo não saiu simplesmente do Correio, foi antes posto a andar pelo director.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo20:15

    Cá no Diário do alentejonão o queresmo nem pintado de amarelo.

    ResponderEliminar
  7. Esclareça-me: não ser desejado na redação do DA é critica ou elogio?!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!