Não é isso que a maluca da minha querida leitora está a pensar enquanto suspira! Falo dos clubes desportivos do concelho de Beja que vieram a publico a dizer que estão mais tesos que os moços novos que tomam viagra!
Num País em que o Estado se divorciou do desporto é preocupante ver os clubes à mingua!
Aqui está uma análise completamente isenta.
ResponderEliminarO Mário Oculista resolve.
É uma pena...
@anónimo - o seu comentário é demasiado elaborado para mim...
ResponderEliminarClaro, claro
ResponderEliminar@anónimo - Penso que nem eu, nem ninguem, percebeu o seu comentário!
ResponderEliminarDiga aos seus amigos da Câmara que paguem o que devem aos clubes que já ajudam. Principalmente pelo que diziam em relação ao passado, tipo "vamos dar menos apoio mas pagamos a tempo e horas".
ResponderEliminarNota-se
Muitos clubes adromeceram e viveram, e vivem a pagar " prémios churudos " a atletas federados como exemplo o futebol e o andebol, à custa da autarquia e a " mamar " sempre das mesmas tetas, que a secaram e ainda deixaram várias despesas ofertadas no passado para agora serem periodicamente amortizadas.
ResponderEliminarSerá que não vereficaram que os tempos são outros ...
@anónimo - Defendo um Estado honesto! Que pague a tempo e horas! Se for preciso, que se baixem apoios, mas que se cumpra o prometido! A tempo e horas! No passado, como no presente!
ResponderEliminarMais: já escrevi muitas vezes e repito! O passado ter sido pior, não desculpa o presente!
Tu és simplesmente demais...
ResponderEliminarLeste o mesmo comunicado que eu? seguramente não, mas prontos, é assim...
"Perdoais-lhe senhor que eles não sabem o que fazem."
@anónimo - então explique lá.. ou não consegue?!
ResponderEliminarAfinal o Dica é o RL e não o Vereador. Grandes pantemineiros os meus amigos do PC
ResponderEliminarRL?????
ResponderEliminarFoi por uma situação semelhante a esta, que a direcção do Barrancos FC se demitiu "quase" em bloco, após ganhar a taça do distrito...
ResponderEliminarMuitos não quiseram perceber/entender estes motivos nem ver a situação financeira dificil e insustentavel que se vivia no clube para continuar a participar no distrital da AF Beja.
Ninguem se disponibilizou também a tempo certo, para assumir os cargos directivos, preferiram apostar pela má lingua, má fé, difamação e... politiquiçe.
Arrisco também a afirmar que hoje em dia, QUALQUER CLUBE DA AF BEJA TEM OS DIAS CONTADOS, para tudo é necessário "ir com o dinheiro á frente". Da AF Beja é só despesas nunca um subsidio mesmo que simbólico, nunca um apoio do governo (que nem sequer se dignaram a responder com um oficio a dizer: não vos damos nada), empresas como a EDIA com um turismo rural (de luxo) em Barrancos nunca deram qualquer apoio (e foi bastante solicitado), depois apoiavam ou diziam que apoiavam todos os eventos locais, grandes empresas do distrito também nunca deram nada (e apenas pediamos 150€/ano), nada...
Assim não é dificil sobreviver, é mesmo IMPOSSIVEL!
Dinis (ex-dirigente do BFC)