sexta-feira, março 18, 2011

Sabe muito bem ter uma oportunidade para elogiar o IPBeja

Um clique "gosto" na página do Instituto Politécnico de Beja (IPBeja) no Facebook vai valer, a partir de segunda-feira, 21, a plantação de uma árvore nas explorações agrícolas daquela instituição. A campanha "Planta uma árvore à distância de um clique" começa com a plantação de cinco árvores no campus do IPBeja e uma cerimónia no auditório dos serviços comuns do IPBeja que incluirá os primeiros cliques na página do Facebook. A Liga de Protecção da Natureza e o I Instituto de Conservação da Natureza e Biodiversidade são algumas das entidades que já se associaram à campanha e que vão estar presentes na cerimónia de abertura.
   O objectivo desta iniciativa, segundo explicou uma fonte do IPBeja, "passa por sensibilizar toda a comunidade, em especial os mais jovens, nomeadamente os estudantes" para a importância que as árvores e a preservação e conservação das florestas assumem nos dias de hoje. (roubado aqui)

2 comentários:

  1. Anónimo00:08

    Bem ...
    eu posso sempre usar a (minha)"Mãozinha "real para abrir o buraco na terra...
    :)

    ResponderEliminar
  2. Eu clicava se soubesse em qual dos 500 IPBejas devo clicar!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!