quarta-feira, março 02, 2011

Lendias d’Encantar apresentam...

E, já que se fala se teatro, sendo que, fala é uma força de expressão, porque num blogue escreve-se, mas, dizia, porque o assunto da escrita é a arte do teatro, sussurra-me um passarinho, que por estes dias, nos palcos da vida, vai ser giro ouvir quem tanto aprecia falar, porquanto, dizem-me que, quem era deixou de o ser e, ainda por cima, quem não era passou a ser, pelo que, na confusão dum paradoxo que parece uma paradigma, vai ser giro ler quem vai escrever, porque a coerência é para muitos um lugar estranho, especialmente para quem dá opinião sem ter um pensamento! Ouvi dizer...

8 comentários:

  1. Interessante Mr Riddle, mas para os comuns dos mortais pode "desnudar esta ininteligível construção teórica"(cit HL) ?

    ResponderEliminar
  2. Pearl - Ainda não posso...

    ResponderEliminar
  3. Hummm...ainda....

    Já agora dava jeito que todos os post it tivessem aquelas questões de pormenor: hora, local, devidamente identificado, ou então, colocar "no lugar mais belo do mundo", quando o sol beja a lua...

    ResponderEliminar
  4. Zéi18:50

    "a coerência é para muitos um lugar estranho, especialmente para quem dá opinião sem ter um pensamento!"

    Lindo! ;)

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:24

    o que eu vou rir do que aí vem......

    ResponderEliminar
  6. Pearl: se clicar na imagem poderá ver em cada post it os pormenores: local e a hora. Ou então pode ir ao blogue da LdE: lendiasdencantar.blogspot.com e encontrar o que precisa.

    Obrigada H pela divulgação.

    ResponderEliminar
  7. anademar- obrigado, mas foi precisamente o que fiz e há post it que não tem hora nem o local exato. já reparou? Vou aguardar pela retificação.
    votos de sucesso!

    ResponderEliminar
  8. Pearl: os espectáculos no Penedo Gordo serão às 10h30 ("Partida, Lagarta, Fugida!"-para a infância) e às 21h ("Grávida Abandonada Procura Namorado"). O espaço será o pavilhão no Penedo Gordo.
    Obrigada pelo interesse que demonstra pelo Março em Teatro.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!