quinta-feira, março 03, 2011

A Lendias d’Encantar apresentaram...

... ontem de noite na Galeria do Desassossego, incluído no Março mês de Teatro, uma espécie de tributo a eles próprios, um trabalho intimo onde partilham com o seu público parte da sua história, que, tem no décimo terceiro ano, um ano que começo a sorrir!
É de bom tom dizer que todos tiveram igualmente maravilhosos, bonitos, inspirados, cultos e eruditos, mas, às malvas o politicamente correto, como é corolário deste mal frequentado blogue! Foi sublime a parte inicial, com um texto delicioso da Filipa Quinta Queimada e da %$$(&#$%  =)(&&, ( Leopoldina Pina de Almeida) gostei de rever o António Revez a atuar em Beja num texto poderoso e, recordo que falo de uma amiga, a Ana Ademar é absolutamente extraordinária naquele texto! Aquele... é intimista e brota-te da alma!
Como se fiz agora.. gosto disto!

4 comentários:

  1. Pelo que me toca pessoalmente, muito obrigada. Pelo que toca à LdE e aos participantes (o nome que te falta é Leopoldina Pina de Almeida) agradeço também. Ainda bem que a noite correu tão bem e que deixou boas recordações.

    ResponderEliminar
  2. Como é que não fixei o nome...

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que "começo a sorrir"...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!