terça-feira, agosto 14, 2007

Cento e tal dias depois...

... ainda existe um grosso manto de penumbra sobre o triste destino da alegre Madeleine.
Agora que os pais parecem terem passado de imaculadas vítimas a vis carrascos, numa reproduçao do caso Joana, continuam sem resposta imensas questoes.
Brevitatis causa, deixo uma singela reflexao: se o cenário que ora se firma for real, i e, a responsablidade dos pais, o trabalho da PJ deve merecer imensos reparos! Inumeros mesmos!
Deixo apenas uma pergunta: como foi possível apenas se detectar este sangue, mais de tres meses após os factos??

2 comentários:

  1. Anónimo21:51

    Ao que parece as manchas não são visíveis a olho nú.... como se podem colher amostras de algo que não se vê?
    Responderão os mais incautos, então e o Luminol? É sabido que o Estado Português cada vez mais adquire resmas de material para fornecer às Polícias, onde se inclui o Luminol, bem como cada vez mais aumenta os recursos humanos dessas instituições.
    Mas porque raio os investigadores ali não gastaram litros e litros de luminol? Será que com os galões e galões de Luminol que o Ministério da Justiça adquire, e até manda sempre perguntar aos laboratórios para não se esquecerem de o requisitar qiando os stocks estão em baixo, não havia "meio litrito" para ali usar?
    O que nos safa ainda são os "cães dos ingleses", pois por incrivel que pareça, são os únicos do mundo capazes de detectar odores de vestígios hematicos, bem como de cadáveres.
    Mas porque raio o Estado Português também não dá dinheiro aos "rafeiros portugueses"?
    Não será CSI a mais?
    Faz-se o que se pode, com o que se tem, e a mais não se é obrigado... e muito, mas muito tem sido feito!
    LR

    ResponderEliminar
  2. Se calhar, digo eu, porque só se pensava e falava em pedofilia? Mas mesmo que assim fosse tens razão. É inacreditável que uma polícia de investigação descarte todo e qualquer possível cenário.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!