quinta-feira, agosto 23, 2007

Deve ser por ser Agosto...


... mas no mesmo dia que a Direcção de Marques Mendes é apanhada com financiamentos ilegais por filantrópicas empresas, Filipe Menezes é apanhado com plágios no blogue de campanha! Até acho graça que os militantes com quotas pagas do PSD tenho que escolher um deles! O que me chateia é que por estes dois, Sócrates está de férias a rir de gargalhada...

6 comentários:

  1. Já declarei publicamente o meu não apoio a qualquer dos candidatos.

    ResponderEliminar
  2. Meu Caro Nikonman - mas, presumo, que irá ter de engolir o sapo de votar num deles em 2009? Ou ,,, tapar os olhos e colocar a cruz no pseudo-engenheiro...

    ResponderEliminar
  3. Caro H - esperava que me conhecesse melhor. :-)

    ResponderEliminar
  4. @Meu Caro Nikonmam - não me interprete mal. Recoloco a questão: com estes candidatos a PM que o PSD apresenta, em que irão votar os eleitores/militantes do PSD?
    Mais do que isso, preocupa-me a completa ausência de oposição credível aos desvarios do Zézismo!

    ResponderEliminar
  5. Pelo menos o "Engenheiro" assim tem alguma coisa a rir!

    ResponderEliminar
  6. @h - não estou amarrado ao partido onde milito desde 1979. Desde que votei em branco quando o candidato a 1º ministro foi o PSL (declarei-o publicamente), estou preparado para tudo. Até mesmo para aquilo que não desejo, mas que não coloco de parte!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!