sexta-feira, agosto 31, 2007

Elogio à Câmara Municipal de Beja


Com a mesma veemência que critico a CMB das muitas vezes que a consciência me obriga, não tenho complexos em elogiar o que faz bem feito. Por isso, sem reservas, deixo o público elogio à iniciativa da Biblioteca Municipal de Beja em constituir o "Centro do Livro Infantil". Incutir nas crianças o hábito e gosto pela leitura é uma das mais saudáveis medidas dos executivos, que, pode gerar poucos votos, mas terá suma importância no desenvolvimento de um país! Eu próprio, se os Camaradas quiserem, terei prazer em ofertar uma pequena história, dedicada à minha princesa, à qual apenas falta a ilustração, missão que não tenho o menor talento!

1 comentário:

  1. Anónimo14:58

    h, isso é graxa para lhe tirarem o lixo da porta??? ehehehehe
    Abraço!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!