terça-feira, agosto 28, 2007

Maddie...

Há claramente dois momentos no "desaparecimento" da pequena Maddie. Primeiro um clamor nacional, que tornou heróis um casal que deixou os três filhos sozinhos numa casa estranha. Um segundo momento em que alguns eruditos descobriram que o casal pratica swing, logo devem ter matado a filha!
A tempo! Já que os cães ingleses descobriram num dia o que a Polícia Judiciária em três meses não conseguiu, não seria boa ideia transformar a PJ de Portimão num canil?

3 comentários:

  1. Anónimo00:36

    Sinceramente, revoltam-me todos os comentários tecidos em redor da actuação da polícia portuguesa, proferidos pela imprensa britânica e pelos pais de Maddie...deixem- trabalhar a polícia, aguardem com humilddae e depois de resultados concretos, critiquem, exponham, condenem, mas até lá tenham calma...neste caso só lamento o comportamento negligente dos pais... sair pra jantar descansadinhos sem os 3 filhos, deixados ao abandono e entregue a si próprios, não de todo correcto nem coerente... Alegam ser uma prática comum dos pais ingleses???não me parece, assim como não é comum em pais minimamente conscientes, sejam chineses, indianos, coreanos, americanos, espanhois e por aí fora.... isto sim é condenável, ainda que a dor dos pais de Maddie seja imensa ... Isabel Luzio

    ResponderEliminar
  2. @Isabel Luzio - Concordo com a parte que diz, deixem a polícia trabalhar!
    Acredito que o tempo pode trazer luz a este imenso breu!
    Apenas acho tão ignóbil "populares" aplaudirem os pais da Maddie, como os assobiarem!
    E, se acho vergonhosa a campanha da Imprensa Inglesa para perpetuar a inocência dos pais, também não gosto do julgamento público da nossa imprensa!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:28

    Pois é...sinceramente a actuação da nossa imprensa também me incomoda, blocos informativos a toda hora, notícias que nada de novo dizem e apenas alimentam as criticas de que temos vindo a ser alvo..

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!