
A tempo! Já que os cães ingleses descobriram num dia o que a Polícia Judiciária em três meses não conseguiu, não seria boa ideia transformar a PJ de Portimão num canil?
"O que nunca ninguém diz, porventura com medo de parecer vaidoso, é que a inteligência tem um preço: a solidão" (Nuno Lobo Antunes)
Sinceramente, revoltam-me todos os comentários tecidos em redor da actuação da polícia portuguesa, proferidos pela imprensa britânica e pelos pais de Maddie...deixem- trabalhar a polícia, aguardem com humilddae e depois de resultados concretos, critiquem, exponham, condenem, mas até lá tenham calma...neste caso só lamento o comportamento negligente dos pais... sair pra jantar descansadinhos sem os 3 filhos, deixados ao abandono e entregue a si próprios, não de todo correcto nem coerente... Alegam ser uma prática comum dos pais ingleses???não me parece, assim como não é comum em pais minimamente conscientes, sejam chineses, indianos, coreanos, americanos, espanhois e por aí fora.... isto sim é condenável, ainda que a dor dos pais de Maddie seja imensa ... Isabel Luzio
ResponderEliminar@Isabel Luzio - Concordo com a parte que diz, deixem a polícia trabalhar!
ResponderEliminarAcredito que o tempo pode trazer luz a este imenso breu!
Apenas acho tão ignóbil "populares" aplaudirem os pais da Maddie, como os assobiarem!
E, se acho vergonhosa a campanha da Imprensa Inglesa para perpetuar a inocência dos pais, também não gosto do julgamento público da nossa imprensa!
Pois é...sinceramente a actuação da nossa imprensa também me incomoda, blocos informativos a toda hora, notícias que nada de novo dizem e apenas alimentam as criticas de que temos vindo a ser alvo..
ResponderEliminar