segunda-feira, agosto 27, 2007

Câmara Municipal de Beja

Num artigo de opinião datado de 2004 denominado "As bufas do Costume" o cronista Paulo Barriga deixa escrito esta passagem: "o PCP, e dessa não se livra, deixou que as namoradinhas e que os incompetentes e que o analfabetismo tomasse conta da Câmara de Beja. E nada fez para evitar a bordelização da autarquia e das diferentes empresas e tachos municipais que criou para os camaradas na reforma".
Por a Vereação da CMB se sentir ofendido, foi interposto processo crime contra Paulo Barriga: recentemente, o Tribunal Judicial de Beja deu o veredicto: ABSOLVIÇÃO...

5 comentários:

  1. Anónimo15:25

    Claro que foi absolvido; o senhor jornalista não disse mentira nehuma!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:43

    E mudou alguma coisa??? Ou não está tudo na mesma!! Já para nao falar nos outros esquemas...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo09:33

    h@: são conhecidos os fundamentos para a absolvição? Terão que ver com questões referentes à verdade material ou serão de natureza formal, processual ou adjectiva?

    ResponderEliminar
  4. @nónimo 9.33 - não li a sentença; mas as informações que recolhi, são claras no sentido de que a decisão se relaciona com a verdade material.
    Mais. Dos depoimentos das testemunhas foi extraídas actas para o MP avançar com procedimento criminal contra alguns dos ofendidos. Por isso...aguardar!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:03

    Agradeço a informação suplementar. É útil e ajuda a compreender muita coisa! Lamenta-se que o poder público e a autoridade sejam exercidos nestas condições!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!