sábado, agosto 18, 2007

Mercado dos Ciganos em Beja...

Fui esta manhã passear pelo designado Mercado dos Ciganos de Beja. Coisa deprimente! A vergonha dos mercados!
Desde logo, há estacionamento! Mercado com estacionamento é o mesmo que um gajo ser apanhado a fazer contrabando de bananas de Lisboa para a Madeira (percebeu o meu amável leitor, que não usei como paralelismo levar putas para o Brasil!!??).
Depois. O Mercado é coberto e, dá-se ao desplante de não ter pó e ser quase asseado!
Mais o mais nojento e abjecto de tudo é o deprimente facto de nesta coisa que chamam Mercado dos Ciganos não existirem contrafacções! Sim, meu bom leitor deste blogue de merda: não existem falsificações!!! Nem um DVD pirateado, nem umas blusitas Lacoste, uns óculos de marcas maradas... nadinha! Haja Vergonha!!!
Qualquer dia, ainda os vou ver a passarem recibo...

7 comentários:

  1. Anónimo18:23

    Por não haver contrafacção, aposto quer não comprou nada por esses lados! Pobres ciganitos. Valha-lhes o rendimento minimo..

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:57

    ja n s fazem ciganos km antigamente =)

    k

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:52

    Para já não falar nos burros modestos em que se deslocam para a feira...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:56

    Sou um tradicionalista: feira têm que ter pirataria, pó, gritos e carrinhas Mercedes...
    h

    ResponderEliminar
  5. Concordo com o último anónimo...

    Mai'nada!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:26

    EPA com a vossa simpatica educabilidade despretensiosa e imparcilmente objectiva, quase fico sem palavras- parabéns , sois belos exemplares de cívismo e compreensão filosófico-social. Sois uns grandes srs de grande conhecimento e sabedoria; valha-nos DEUS.

    Realmente, todos os ciganos têm os carros que têm à custa de serem uns patrões corruptos e cínicos que devido ao poder económico que detêm usam as pessoas como objectos que esmifram sem o devido respeito que se deve ter p'la diginidade Humana. Exploram os não-ciganos com uma pinta do canudo, para depois se vestirem com roupas de marca oriinais feitas de pele de animais e à custa da maão de obra escrava ou de crianças. Aliás , eles são os grandes responáveis europeus pela emancipação das grandes marcas que se usam desses meios promíscuos. é por isso que os n~ºao ciganos só gostam de usar contra-faccção: não são vaidosos ... e ajudam a economia nacional que emprega centenas de não ciganos que fazem essas etiquetas corruptas e os patrões , são bonzinhos , apesar de não pagarem os seus impostos...

    estes ciganos... enfim, palavras??? p'a Quê?!

    ResponderEliminar
  7. Confesso que nao entendi o seu comment!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!