segunda-feira, agosto 20, 2007

Fernando Santos

O Engenheiro Fernando Santos é um homem sério, honesto, trabalhador, que no passado já deu provas bastantes de competência. Mais. É um genuíno benfiquista que, mais do que ninguém, deseja ter sorte!
Mas, e isso é a oculta magia do futebol, não basta esforço, trabalho e talento para alcançar os objectivos: Fernando Santos não conseguiu os objectivos a que se tinha proposto: neste momento é o homem errado no sítio certo. Adiar o inevitável, é um erro.

Em relação ao futuro, deixo uma provocação: eu gosto do Peseiro!

Actualização: o post supra foi feito antes da Decisão da Direcção do SLB! Era minha convicção que FS não tinha condições para continuar. Foi um erro não ter saído em Junho. Arrasta-lo até ao fim de Agosto para o mandar passear por um empate nos descontos, não deixa de ser outra estupidez. Para o futuro, tão importante como o novo treinador, era bom que contratassem um médico e um preparador físico. E um Director Desportivo, que não o Sr Veiga!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!