sexta-feira, agosto 17, 2007

O Fim de Semana do Nosso Descontentamento...

... para aqueles que como eu comungam a triste sina de ser benfiquista, começa hoje mais um ano de terrível calvário, com longos e penosos fins de semana...
Pessoalmente, não tenho duvidas: para o próximo ano é que é...

4 comentários:

  1. Anónimo18:02

    mas afinal k benfikista é você????.... isso é k é akreditar na equip....sim senhor....ker uma sugestão???....mude p o melhor....Sporting claro =)

    k

    ResponderEliminar
  2. A continuar assim, o Benfica vai lutar para não descer...

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente... nao me enganei...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo10:45

    Já se afirmava que o Benfica é uma religião! Está provado! É hoje uma evidência: o Benfica faz milagres! A cura do filho do Anderson foi milagrosa e é o último desses exemplos. A causa: a sua transferência para França, para o Lyon. E nem é novidade nenhuma! Já antes o Leo curara um problema na mão com um reforço salarial. Na altura, era Trapatoni o treinador, que foi quem reportou o milagre ao Vaticano, antes mesmo de ser reconhecido o seu de fazer do Benfica campeão naquela época. Mas voltemos ao essencial:
    Anderson era um jogador abatido e triste. A doença do filho impedia-o de jogar futebol na Europa. Recusou-se até, e muito compreensivelmente, a viajar com a equipa. Tinha que partir imediatamente para o Brasil junto do menino e dos médicos brasileiros: é do conhecimento geral que para além dos melhores aeroportos do mundo, o Brasil conta também com a mais avançada ciencia médica. A título de exemplo, recorde-se que é lá que estão os melhores cirurgiões plásticos, capazes de modificar aparências e até, personalidades. Na altura, e perante as declarações do pai, até a estátua do Eusébio chorou mel. E com razão. Foi um sinal premonitório: afinal, era tudo uma questão de mel. O jogador tinha pesadelos em que os Euros lhe saltavam pelas orelhas e as chuteiras se transformavam em cartões de crédito. Por vezes, nesses pesadelos, aparecia o Manuel Fernandes vestido de banqueiro inglês com dois bilhetes de transporte: um, de avião, para o próprio, com destino a Inglaterra; outro, de bote, para o colega atravessar o Atlântico. Mas Anderson não queria: o coração apertado pelas declarações do Presidente Vieira, insensível ao seu sofrimento, não o faziam esquecer que, desde que assinara pelo clube da 2.ª circular, o central fora Benfica desde pequenino.
    Agora, 3 milhões de Euros para o clube, e uma valorização salarial para o jogador - a aplicar em missas, velas e obras de caridade -resolveram o problema do filho de Anderson.
    Há muito que os benfiquistas assistem a Circo no lugar de Futebol, e pode ser que um destes dias, como que por milagres, os leões engulam o domador com o apoio do público.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!