sábado, novembro 03, 2007

O cheiro da chuva, por Sandra Serra...

Não faço ideia de quem é a Sandra Serra! O que não é grave, porque ela também não deve fazer ideia de quem sou! Mas, este texto dela, publicada esta semana no Correio Alentejo, é delicioso!
Por isso, sem qualquer tipo de autorização, cito-a aqui!

"Ficámos a conversar, os cinco. Falámos de cinema, dos filmes que tínhamos visto e dos que não tínhamos, mas que gostávamos de ver. Da luz, da fotografia. Tirámos ilações de um e de outro. Encontrámos comparações que nos remetiam para outras histórias, daquelas que nos aconteceram a nós, das outras que aconteceram aos outros. Das que gostávamos que nos tivessem acontecido. Ou não. Repartimos desejos, angústias, sonhos. Construímos projectos, traçámos rumos. Destruímos barreiras. Falámos do mundo. De nós no mundo. Concordámos muitas vezes. Discordámos outras tantas."
Pode continuar a ler, acolá...

3 comentários:

  1. Soberbo, mesmo, e o curioso é que qualquer um de nós ao ler este texto o sente como se fosse o seu próprio autor, bonito…
    Eu pessoalmente ainda gosto mais, pois, conheço a sua autora não há muito tempo, +/- 20 anos, bela moça.

    hst

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15:38

    Eu estou sempre desejando que seja a semana da Sandra Serra escrever no Correio do Alentejo porque todos os textos são deliciosos!Ainda bem que pôs o texto aqui!

    ResponderEliminar
  3. Uma breve nota, quando referi que não fazia a menor ideia de quem é a Sandra Serra, quis deixar claro que não a conheço pessoalmente, nem faço a menor ideia do que faz: mas, conheço e há muito que aprecio o que escreve! Junto portanto, a minha voz ao anónimo anterior!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!