quinta-feira, novembro 29, 2007

Pedofilia e os Estudos...

"Investigadores canadianos concluíram que a pedofilia, a atracção sexual de adultos por crianças, pode resultar da falta de ligação entre várias zonas do cérebro, revela um estudo no Journal of Psychiatry Research. Os investigadores do Kurt Freund Laboratory do Centre for Addiction and Mental Health (CAMH), em Toronto, usaram sistemas de Ressonância Magnética (RM) e computadores sofisticados para comparar os cérebros de um grupo de pedófilos com os de um grupo de pessoas que nunca ofenderam sexualmente ninguém e descobriram que os pedófilos tinham significantemente menos quantidade de "matéria branca", substância responsável por manter a ligação entre as várias partes do cérebro."

Não querendo ser nem demagogo nem ordinário, mas assumidamente sendo-o, pessoalmente, em vez de tentar uma cirurgia ao cérebro, cortava-lhes outra coisinha...

1 comentário:

  1. Anónimo23:31

    concordo.pedófilos e abusadores sexuais de menores deviam-lhes cortar a pilinha....

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!