terça-feira, novembro 20, 2007

Sinto-me apavorado...

algum bom leitor consegue identificar essa coisa que caí dos céus e nos molha? Estou desconfiado que é alguma coisa dos comunistas...

5 comentários:

  1. Não fique apavorado por enquanto parece que é mesmo só água, mas tendo em conta que é coisa dos comunistas e não só, pois, parece-me que há aqui também a mãozinha do camarada chaves, há que estar em alerta “vermelho”…

    hst

    ResponderEliminar
  2. Tenho simpatia por quase tudo que é anti-Bush. Bem, para ser franco, tenho simpatia por tudo o que é anti-Bush. E como é delicioso ver aquele chalado do Chavez a cantar, a gozar com ele, a chamar-lhe diabo e "senhor perigo". Há muito que a política não paria uma personagem tão divertida! Se ele viesse aqui à Cabeça Gorda, jogavamos os dois às setas, contra uma foto do palhaço do Bush, e cantávamos também se fosse preciso.

    ResponderEliminar
  3. Esclarecimento Importante para os leitores de fora da Região:
    - quando o comentador anterior usou a expressão Cabeça Gorda, referia-se a uma terra perto de Beja! Em momento algum pretendeu elogiar o seu instrumento, nem sugerir que o Presidente Chavez gostaria de se sentar na dita!

    ResponderEliminar
  4. @h
    Obrigado pelo serviço público do valioso esclarecimento!
    De qualquer modo, já deixei de referir-me ao instrumento com "maíusculas"...Odeio criar falsas expectativas...

    ResponderEliminar
  5. @amrevez
    Era importante deixar claro! Falsa publicidade a pitos, aqui só se admite ao meu!
    @mazdak
    agradeço a sugestão! Mas a lógica do CO é focar-se na região! Mas..era um tema mto interessante! Hoje abordei-o..

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!