quarta-feira, novembro 28, 2007

Querida Mãe, Querido Pai...

Então que tal? Nós andamos do jeito que o Diabo quer, entre dias que passam menos mal.
Cá pelo burgo, o PCP/Monge vai aprovar o orçamento da Câmara, onde existe mais 15% de graveto, apesar das queixas ao mauzão do Sócrates.
Novidade fresquinha, é que andam a tentar criar outra Zita Seabra, apesar de esta ninguém a conhecer. Sobre o tema, o CAmarada Jerónimo veio a Moura e disse bem do Presidente da Câmara.
O José Soeiro fez mais propostas e queixumes, o PSD de Beja troca acusações devido a jogos de sueca e o PS cá do sítio, deve estar ligado às máquinas, porque não dá sinal de vida.
Aqui o rapaz amanhã vai falar do Beja Digital e para a semana outra conferência, onde prometo aborrecer mais as pessoas.
O Ronaldo enrabou o Sporting, mas a malta não pode rir que hoje vamos levar do Milão.
Lá para o final da semana, o pessoal da função pública tem ponte: acho bem, que isto dos feriados serem ao sábado não tem piada!
E prontos!!! Já não tenho mais tretas pra escrever, cumprimentos ao nosso pessoal e mandem-me uma boa prenda de Natal...

2 comentários:

  1. Anónimo18:24

    eheheeheheheh...lobe it!

    ResponderEliminar
  2. Nem os Rio Grande escaparam...

    Muito bem engatado este post. Está cheio de ritmo...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!