o que era das quintas sem o Momento Cosmopoliotan, Versão Maria!
Hoje dei por mim a pensar em pénis: calma, seus doidos, que a frase não vos leve a pensar que mudei de campeonato! Apenas faz-me confusão este orgulho do macho lusitano por aquele diminuto pedaço de carne, que pendurado abaixo das pernas, comanda as vossas mentes!
No meu caso, a coisa até se entende! Afinal... são muitos centimetros para contemplar!!
Mas.. porque se orgulham voces tanto das vossas pilinhas?
Haverá coisa mais tonta no mundo que um musculuzito semi-mole que fica doido e passa todo o tempo e gasta toda a sua energia na busca de um buraco inóspito, todo cheio de humidade, nem sempre cheiroso, para depois de o encontrar, passar cinco minutos indeciso, feito parvo a entrar e a sair sem se conseguir decidir onde quer ficar, perdendo tanto tempo nesta indecisão, at[e ficar tonto, enjoado, vomitar-se todo e depois cair para o lado e dormir como um porco imóvel! É desta coisa que tanto se orgulham???
Só o Sr. Cota para me fazer rir a uma hora destas! Tenho a dizer-lhe que foi a definição da utilidade do pénis mais hilariante que já vi até hoje! =) Beijinhos
ResponderEliminarBem H indiscutivelmente você é realmente peça única. Olhe digo o mesmo que a porcina: A uma hora destas só voçê me faz rir. Grande maluco. Se voçê soubesse o esforço que faço quando o vejo na rua para ´não me rir... GANDA MALUCO MESMO...
ResponderEliminarFaço minhas as palavras acima...É uma explicação 'digna' de se levar em conta!!Até poderia dar uma tese cientifica!!Principalmente, a parte dos 'cms para contemplar'!!
ResponderEliminarEh, eh, eh...
Excelente mais uma vez e...como sempre!
Minhas Senhoras Leitoras.., quem sabe numa destas semanas, eu não escreva sobre o pénis feminino!!
ResponderEliminar