segunda-feira, setembro 21, 2009

As Gajas e os Trios...



Não me considero um tipo retrógrado! Posso ser um pouco conservador, mas sou um tipo liberal nos costumes e respeito a intimidade de cada um: mas faz-me confusão a obsessão das mulheres por fazer trios, aquela fantasia recorrente de praticamente todas as mulheres que sonham e desesperam por irem duas para a cama com o mesmo homem, ao mesmo tempo e de preferência com ele ébrio mas ainda acordado!
Que fique claro: não tenho nada contra as lésbicas nem com as mulheres que têm sexo com outras mulheres, deixando claro que até acho graça! Excepto quando usam vibras! Não pela contradição de dispensarem os homens e depois de usarem um de plástico, porque pessoalmente sempre defendi que a única coerência na nossa vida são as nossas contradições! Mas uma coisa são contradições outra hipocrisias: e não entendo porque as lésbicas, que como todos são sabemos são todas de esquerda e ecologistas, pelo que não compreendo a apetência delas para gastar pilhas! (com h).
Mas regressemos ao busílis da nossa meditação: porque estranha razão as mulheres tanto insistem em ir aos pares para a cama com o mesmo homem? Já não lhes chega irem juntas ao wc?! Compreendo e respeito as mulheres que querem ir para a cama com dois homens: afinal de contas, os homens em Portugal são tão ruins na cama, que com dois ao mesmo tempo a coisa pode até correr menos mal! Mas, duas só com uma pila? Será que elas são tão taradas que se esquecem de matemática? Por acaso se as minhas caras amigas vão ao Pingo Doce comprar um chourição levam seis sacos plásticos?!!
Humildemente confesso que até não tenho nada especialmente contra as badalhoquices, mas da mesma forma que de quando em quando devemos ver os níveis de colesterol, também era importante que as mulheres do meu País pensassem nas coisas realmente importantes na vida, que dessem valor às relações monogâmicas com poucos homens e deixassem de pensar nessa porcaria de passar o tempo a pensar em partilhar pilas!
Compreendo que em determinada idade da vida, vivemos a época de fazer experiências, andamos ansiosos por experimentar coisas novas e sensações diferentes: mas se têm tanta vontade de experimentar algo que nunca fizeram, porque não passar a ferro ou fazer uma feijoada com feijão sem ser de lata, vestir cuecas normais quando vão para os copos, ver os jogos do Benfica ou dedicarem-se à estranha arte de conseguirem fazer compras em menos de duas horas? Tudo exemplos de coisas que podem fazer em conjunto, até com um homem a assistir e dar instruções, de forma decente e com roupinha!

7 comentários:

  1. Anónimo00:10

    Só voce!!! Desconcertante!!!Parabéns, MESMO

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:41

    Já tinha saudades de ser surpreendido a ler este blog. O texto está fabuloso! De morrer a rir!
    MR

    ResponderEliminar
  3. Petra10:57

    h...cá a mim parece-me que está com falta de uma mulher..ou duas...para partilhar seja o que for...até mesmo a feijoada com feijões de lata e uma tarde no shopping...coisas simples que dão um gostinho erspecial à vida!!!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo12:52

    Das coisas que este blog tem de espectacular é a sua capacidade para provocar! Continue igual!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo13:20

    Quer experimentar e sentir como é bom..

    ResponderEliminar
  6. Anónimo16:44

    Ui, ui que isto tá a aquecer!
    E não é que h parece estar a renascer das cinzas!
    Até se lhe desculpa o maschismo...

    Já agora, há quanto tempo não mede os níveis de colesterol???

    Bj

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:11

    Eu vendo carregador de pilhas em segunda mão, não posso divulgar a marca, mas adianto que foi adquirido no mercado chinês. Quem sabe a vendedora fosse lésbica.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!