sexta-feira, setembro 11, 2009

A capa...

30 comentários:

  1. Anónimo12:11

    "olha o Noddy"...

    ResponderEliminar
  2. José Carlos Morais12:27

    ISTO É UMA AUTÊNTICA VERGONHA!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12:40

    Quem compra mesmo ouro a dinheiro?

    ResponderEliminar
  4. Carlos Daniel12:43

    Colar Francisco Santos na primeira página ao lado da notícia do Hospital de Dia e Urgência Pediátrica é no mínimo "Goebelsiano". E sem uma única foto alusiva ao evento. Porque será!?
    Tenha um pingo de vergonha Sr. Director do Diário do Alentejo!

    ResponderEliminar
  5. Se ouvissem o que eu ouvi do dito cujo em relação ao hospital de dia... arrasou. Foi mesmo muito "reles". Hei-de escrever um post sobre aquilo que ouvi sair da boca este "senhor". Não participei na conversa mas como estava na mesa ao lado( numa esplanada) acabei por ouvir todo o seu discurso. Deu-me vontade de o mandar vender chuchas para a porta do hospital de Santa Maria.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo13:15

    noctivaga...e porque espera para partilhar????...e já agora não sabe que é feio ouvir as conversas dos outros???

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:12

    É mesmo falta de vergonha na cara!!
    Não bastava o Boletim Municipal, agora também no Diário do Alentejo.
    Se não é campanha com dinheiro publico, vou ali e já volto!!!!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo15:19

    é preciso deixar claro que no CORREIO ALENTEJO...a capa...é o Dr. Jorge Pulido Valente

    http://www.correioalentejo.com/imagens/capas/big/20090910104924.jpg

    a coisa está equilibrada...em capas...agora em numero de vendas e distribuição...o Diário do Alentejo...ganha aos pontos

    ResponderEliminar
  9. Carla Ferro16:02

    1 - Sabiam que o Dr. Francisco Santos assim que pôde fugiu do Hospital de Beja (há muito e muitos anos atrás)?
    2 - Sabem o que o Dr. Francisco Santos diz dos seus colegas do Hospital de Beja e outros hospitais?
    3 - Sabem que onde quer que vá diz que trabalhou muitos anos no Hospital de Beja e que na verdade foram apenas dez ou onze... sem nunca ter querido voltar!
    Pois é, qualquer médico de fora já passou em Beja tantos anos como o Francisco Santos passou em Beja e temos muitos exemplos disso em Beja! Vale mais para Beja e deu mais a Beja um Dr. Flores ou um Dr. Apolino ou até mesmo um Dr. Gaspar Caetano, entre tantos outros, que este Dr. Francisco Santos. Essa é que é a verdade! E, se calhar, já gostam mais de Beja do que aquilo que ele alguma vez gostou! Temos muito exemplos na cidade, no concelho e no distrito.
    Eu apelo a que não fiquemos indiferentes perante estas jogadas do partido Comunista e do Dr. Francisco Santos e lhes mostremos que a realidade deles não é a nossa nem aquela que queremos para Beja.
    A verdade acima de tudo e fora com a política de baixo nível... para não dizer "reles".

    ResponderEliminar
  10. Anónimo16:21

    Se o h fosse... colocaria a capa do Correio alentejo num post.
    Mas não é

    ResponderEliminar
  11. Anónimo16:36

    Na capa do Correio Alentejo, distingue-se a notícia do Hospital das afirmações de Pulido Valente. No Diário do Alentejo querem confundir as coisas e atirar areia para os nossos olhos.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo18:16

    "Beja pode vir a ser a melhor e a maior cidade do Alentejo"... basta que ganhe outra cor politica

    ResponderEliminar
  13. Anónimo19:40

    Como se isso bastasse anonimo das 6:16

    ResponderEliminar
  14. Anónimo20:49

    Ponham a "foice e o martelo" na capa do Diário do Alentejo, isto já vai pedindo uma manifestação pública de indignação com tudo isto.
    Já é demais... na minha casa ão entra nem mais um jornal do DA., tenho pena, mas não poso pagar campanhas de ninguem...

    ResponderEliminar
  15. Ao anónimo que respondeu ao meu comentário aqui neste post que o H escreveu: É verdade que é feio ouvir as conversas dos outros mas, como estava sentada mesmo ao lado e não sou surda...era dificil não ouvir.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo00:01

    Ponho é uma rosa na tua boca e com grandes espinhos, xuxa. Só dizem disparates, até certo ponto gostava que o cartaxinho governasse a camara, só para ver a me..da que ele ia fazer, e vocês engulirem estes disparates todos.
    Mas por outro lado, gosto demais da minha cidade, sei que um dia mudará, como tudo na vida, só espero que o candidato pelo menos seja alguém verdadeiro e não este embuste.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo00:03

    Não digam mal do trisneto de D. Afonso Henriques, Santana Lopes Pulido.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo01:05

    Carlinha, o que fazes no Hospital?
    Sabes que as miudas da Edia são giras ?!! E no hospital?

    ResponderEliminar
  19. MARIA DO NORTE18:20

    Seja o que for que a Carla faça no hospital,devo dizer que fez uma análise correcta mas curta de pessoas que lá trabalharam e trabalham.Também trabalhei no hospital, e à sua lista acrescento, já que falou em médicos o dr. Brito Lança,o dr. Escoval Lopes e muitos dos mais novos que para cá vieram, ficaram, e estão a dar o seu contributo em todos os níveis. Não são como o outro que se formou, veio para cá fazer os estágios post licenciatura, teve padrinhos da sua linha politica que o ajudou a progredir (e de quem depois disse tão mal), e depois foi embora para a capital. Os onze anos que cá trabalhou foi para obter aquilo que pretendia nos concursos! Mas já chega de falar em quem não presta! Só quero acrescentar que o hospital não é só feito por médicos, mas também por outros técnicos e funcionários indiferênciados que deram o seu contributo para que o hospital de Beja crescesse e tenha a importância que tem hoje em dia.Parabéns a todos pelas novas instalações,parabéns à ISA pela coragem e a justiça das apreciações que faz ao novo serviço e a quem nele trabalha e um conselho a esse anónimo funcionário que critica o hospital,(que o deve ser só para ter um ordenado)-NÂO SEJA COBARDE, IDENTIFIQUE-SE .

    ResponderEliminar
  20. Há cerca de dois anos e meio 8(tendo sido mto gozado por isso) afirmei que o Dr. Francisco Santos era um excelente cirurgião e um homem sério que desejava o melhor para a sua terra, mas que estava a ser um mau Presidente.
    Mantenho ambas as afirmações e não me revejo em algumas críticas aqui apresentadas.
    Ponderei apagar, mas entendo que as mesmas não violam a lei! (e, antes que cheguem os do costume, coisas piores sobre JPV foram aqui escritas e não foram censuradas!)

    ResponderEliminar
  21. Maria C.23:45

    O Dr. Francisco Santos é um belíssimo cirurgião do Hospital de Santa Maria, em Lisboa.

    Nunca o seria, nem ele nem ninguém, se não tivesse tido a ambição de ser mais que a provinciana Beja lhe podia oferecer. E partiu ... isso não é crime nem pecado, mortal ou não!

    Muito gostam de criticar por criticar aqueles que acham que por cá é que é tudo bom. Tristes. Existe VIDA para além da pequenez e mesqunhice da provinciana Beja e das suas gentinhas pequeninas, pouco ambiciosas mas MUITO CONVENCIDAS.

    ResponderEliminar
  22. @Maria C. - concordo consigo, mas apenas uma breve nota: também não é pecado mortal gostar de viver nesta cidade, não ambicionar sair e procurar contribuir humildemente para que outros possam ficar!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo21:13

    Está certo, eu entendo, os Xuxas crucificam os naturais e defendem tanto os forateiros que foram buscar para 2º lugar nas legislativas, um senhor que ninguém sabe de onde é.
    Se elegerem 2 deputados, lá se vai um lugar que deveria pertencer a um ALENTEJANO.
    Boa PS, vocês que são socialista e dizem tanto mal da câmara, e dos anónimos, deviam pressionar o vosso partido para que situações destas não tornem a acontecer.

    ResponderEliminar
  24. Petra14:57

    noctivaga...para a próxima beba o seu cafézinho na esplanada, socialize e concentre-se nisso não se concentre na conversa alheia e muito menos venha para aqui dizer que teve essa atitude e ainda por cima "ameaçar" contar aqui aquilo que diz ter ouvido sem ter sido conversado consigo....mas que até à data ainda não fez....coscuvilhice de quem frequenta esplanadas com o objectivo de....

    ResponderEliminar
  25. Petra15:34

    noctivaga...desculpe a minha falta actualização...afinal parece que já "contou" a conversa de esplanada que ouviu...deveras interessante!!!...espero que já consiga adormecer bem melhor...

    h...se calhar dava jeito um link...

    ResponderEliminar
  26. Claro que não me tirou o sono, coisa que pouco faço ( bastam-me quatro horitas bem dormidas). Então acha que devemos mudar de mesa para n~so ouvir a conversa do lado???? Pois claro porque a conversa não abonou nada a favor do camarada chico...

    ResponderEliminar
  27. Anónimo19:00

    Deves ser uma reles noctivaga, andas a frequentar esplanadas durante o dia?!!!

    ResponderEliminar
  28. Anónimo18:08

    VOTA CDU, É O VOTO DE CONFIANÇA.

    ResponderEliminar
  29. Petra10:44

    noctivaga...mas isso é o que a senhora contou que ouviu....é a sua palavra...

    ResponderEliminar
  30. Sabe petra a conversa foi publica e de viva voz. Não agradou pois não? Olhe então o melhor é a CDU proibir o chiquinho de falar em locais público. É que falar em público é arte que tal pessoa não tem, pelo menos por duas razões: Ulitiza um vocabulário "mui reles" e tem um timbre de voz péssimo.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!