sexta-feira, setembro 25, 2009

Cuzinho com o H

Como sabem ou seja, como até podiam saber caso não se tivessem esquecido e eu também, às vezes, este patético blogue oferece ao fim de semanas receitas culinárias, sendo que algumas até quase que são comestíveis, embora, provoquem efeitos colaterais extremamente extremos!
Bem sei que eu podia passar anos e dias a deixar aqui semanalmente as minhas receitas maravilha, mas isso teria repercussões terríveis na restaurante da cidade em geral e do concelho em particular, pois claro, que a malta deixava de ir comer fora para experimentar em casa as coisas maravilha que eu descrevi aqui! (agora é que pode carregar no link e ir cuscar!)
Mas como a única coisa inalterável é a mudança, breve, mas mesmo brevemente, sexta ao fim da noite vão surgir receitas feitas pelos leitores do blogue. Alguns já foram convidados, outros já incendiaram a cozinha a experimentar os seus pratos e também tu (sim, tu meu ou minha caramela que está a ler) poderá colaborar enviando receitas para ireflexoes@gmail.com. De preferência com fotos a cozinhar nua e com o número de emergência médica! Pense nisso e nas próximas semanas diga qualquer coisa!

6 comentários:

  1. Anónimo20:14

    repercussões terríveis na restaurante da cidade

    emende se faxavor para

    repercussões terríveis na restauração da cidade

    ou então

    repercussões terríveis nos restaurantes da cidade


    ;)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo22:46

    er.."faxavor" , usa-se onde???

    ResponderEliminar
  3. primeiro anónimo: tem toda a razão e a correcta seria a primeira opção!

    ResponderEliminar
  4. segundo anónimo: não entendi!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:03

    deixe tar!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo00:48

    Sei que aprecias comida japonesa, por isso vou enviar-te uma receita simples e fácil de cozinhar.bjs

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!