domingo, setembro 06, 2009

Desculpem lá perguntar...

... mas enquanto esperava uma coisa quase intragável, olhei para as pessoas e fiquei a pensar: será que há pessoas que realmente gostam de ir ao chinês ou é apenas uma questão de acordar tarde, perceber que não têm em casa merda nenhuma para comer, estar cheio de preguiça e ir ao sítio mais rápido e barato onde é possível comprar uma coisa parecida com comida?

32 comentários:

  1. Só pode! E vá lá, tem sorte, ainda sobreviveu para contar a história!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo19:55

    Sempre pode optar pelo Mac ...

    ;)

    ResponderEliminar
  3. Gosto de comida chinesa, mas já exprimentei vários restaurantes chineses, em lisboa , no algarve e tenho a dizer que o unico que realmente gosto é o por de tras do melius. Se bem me lembro foi o primeiro a chegar e ainda permanece por alguma razão! Podem não gostar de comida chinesa mas não duvidem que este restaurante seja dos melhores...por isso h se deste nao gosta nem tente ir a outro garanto que é pior!

    ResponderEliminar
  4. Exprimente a galinha FRITA com amêndoas!
    Não sei se é galinha mas é bom :)))

    ResponderEliminar
  5. Nem do "clepe" gostaste???Não acredito!

    ResponderEliminar
  6. Sem crepe, mas... do crepe gosto! e da banana...

    ResponderEliminar
  7. Tenho nojo de tais restaurantes. Não consigo comer lá. Ainda tentei duas ou três vezes mas...não há hipótese.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo03:08

    sempre que lá vou...acabo sempre por "pintar a loiça"...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11:26

    O melhor que conheci até hoje foi na marina de vilamoura, levaram-me lá e até gostei.

    Mas é o que tu dizes, é mesmo em ultimo recurso.

    Já agora, o que lá como é só pratos à base de camarão. Assim sei o que como!

    ResponderEliminar
  10. Eu confio no ´restaurante chinês por detrás do Mélius, porque até conheço uma rapariga que trabalhou lá na cozinha e ela vai lá muitas vezes comer...

    ResponderEliminar
  11. Anónimo14:39

    Pois fiquem os meus caros sabendo que em Julho fui ao restaurante chinês por detrás do Melius e a gastroentrite foi tão má que fiquei uma semana de cama e perdi 3 kg em 4 dias....ahh e para os interessados: também só comia pratos à base de camarão, para saber o que comia!!!!..Já passaram 2 meses e foi tão mau que só de me lembrar da cara do sr. chinês até me dá voltas ao estomago...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo14:42

    h andas a "acordar tarde"...e não tens "merda nenhuma em casa para comer"...

    ResponderEliminar
  13. H disse...
    Sem crepe, mas... do crepe gosto! e da banana...

    E o S&M sou eu!!

    Anónimo disse...
    sempre que lá vou...acabo sempre por "pintar a loiça"...

    Mais um que só faz o servicinho na loiça.

    Pois é meus amigos todos se dizem muito amigos da natureza e do ambiente, mas aqui é que eles se apanham. Arriar a calça no campo, na nossa região é seguro, ecológico e biodegradável.

    Seguro - porque devido ao nosso clima não temos assim tantos rastejantes nem avoantes, além de não haver venenosos. Andam sempre a defender a bichesa e depois têm medo deles, não percebo a vossa relação com eles nem as afinidades.

    Ecológico - porque não gasta àgua e esta é um bem precioso, não gasta papel e assim defende a floresta e além de produzir um fertilizante não poluente.

    Biodegradável - por desaparecer ao fim de poucos dias, independentemente de ser comida regional, do Mac ou chinesa. Quanto mais líquida mais depressa desaparece.

    DEFENDA O "EMBIENTE" E VÀ CAGAR P'RA LÁ DA "VARIENTE"

    ResponderEliminar
  14. Anónimo das 2:39,

    exceptuando o facto das chinesas serem um bocado magras, não tenho queixa, nem nunca ouvi ninguem queixar-se daquele restaurante, mas o que te aconteceu, podia muito bem ter sucedido em qualquer restaurante, chinês ou não.

    Talvez tenha sido das bolas de dragão, à sobremesa.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo01:41

    porra lê-se com cada merda na net, deviam de acabar com esta cagada de internets e telemoveis e o caralho das tecnologias...todo o caralho mais um é comentador ou "blogger" e querem ser ser pseudónimos mais o caralho que os foda..."e nao gosto de comer isto, e gosto muito de comer aquilo, e votem no caralho verde que é mais grosso que o caralho amarelo que é assim e assado e frito mais na sei que" comam nas nalgas! Fodasse! e fazer algo de bom e produtivo? São professores? Professem. São mecanicos? arranjem merdas mecanicas! São politicos? Vão levar nas nalgas, que já devem tar fartos de enrrabar o proximo! Mas façam alguma coisa de jeito!!
    Fodasse! cum caralho! perder tempo a pensar: "será que há pessoas que realmente gostam de ir ao chinês ou é apenas uma questão de acordar tarde, perceber que não têm em casa merda nenhuma para comer, estar cheio de preguiça e ir ao sítio mais rápido e barato onde é possível comprar uma coisa parecida com comida" e CARALHO!!! VIR METER ESTA MERDA DE PENSAMENTO NA NET!!!! O cabrao que inventou a net devia levar com ela no focinho!!!Fodasse ó H!!! Vai coordenar merdas e preparar as aulas....vai mas é trabalhar...comás pessoas!!!! Agora cá "será que há pessoas..." epa...fodasse!

    ResponderEliminar
  16. @anónimo - e porque perde o seu precioso tempo a ler as parvoices que eu escrevo?!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo01:53

    e quem diz que o meu tempo é precioso?! Porra!!! Tal nao tá merda!!!...agora o tempo dos outros tem de ser precioso!!!
    Escrevem as merdas e mais na sei que...e ah isto na é pra ler é só pra eu escrever e são parvoices o caralho! Afinal?!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo13:16

    anónimo 12:11 - tem toda a razão podia acontecer em qualquer restaurante...mas foi neste que me aconteceu...quer o meu caro que eu me queixe de um em que não me tenha acontecido?????!!!!...e se não tinha ouvido ninguém queixar-se...ouviu agora...ou melhor...leu agora!!

    ResponderEliminar
  19. Anónimo01:11

    Pois de facto nem o seu tempo é precioso nem você próprio o deve ser!!
    Objectiva criticar? Ou seria apenas para mostrar á malta que também é "gente"?
    Que tal aprender a fazê-lo com classe e sem tanta "ordinarice" pelo meio?
    De facto!!!

    P.S. Peço desculpa ao autor do blogue pela minha resposta aos comentários do anónimo "ordinário" mas a "malta" depois de vir aqui assiduamente sente o blogue um pouco "nosso" também...

    ResponderEliminar
  20. Anónimo01:37

    Uns tomam viagra outros comprimidos para o enjoo, outros ou não os tomam por esquecimento ou por não procurarem acompanhamento depois dá nisto. Caro anónimo da 1:41AM, sei que é dificil uma consulta no CS mas tente... pois o seu médico de família concerteza que o irá saber encaminhar.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo10:14

    Aos dois ultimos anónimos, dado que gostam de ter razãoe gosto de lha dar:
    Vão assim pró CARALHO!!!
    Até vos chamava recalcados ressabiados que têm de viver a vida atravéss das merdas que outros escrevem que nem deviam ter acesso à internet, mas nem vos digo nada, vcs dizem o suficiente.
    "a "malta" depois de vir aqui assiduamente sente o blogue um pouco "nosso" também" FODASSE!!! o blog é do H! E se ele não gasta a a merda do seu preciso tempo a responder à minha ordinária pessoa quem são vcs, seus prováveis conas de sabão para o fazerem? cum caralho!!!

    ResponderEliminar
  22. ...ona de sabão10:59

    Parece-me que o seu caso será impossível a resolução pela medicina tradicional. Procure umas coisas mais exotéricas, uns prof. daqueles que nos aparecem por vezes na caixa do correio e nos para brisas dos carros, uma religião esquesita. Mas... faça qualquer coisa pois os leitores do H, não gostam de ver pessoas a sofrer desta maneira. Trate-se e depois venha falar conosco, vai ver que a vida lhe vai sorrir e o Outono que está dentro de si desabrochará e transforma-se numa Primavera do mais lindo. Vá dando novidades em relação à recuperação, nós ficamos a aguardar com ansiedade.

    ResponderEliminar
  23. ona de sabão - obrigado pela preocupação com o meu bem estar! Deixa-me comovido!

    ResponderEliminar
  24. Anónimo11:06

    Foda-se H deixa de ser convencido caralho lê a merda dos comentários como deve de ser!!! O ...ona de sabão tá é preocupado comigo...

    ResponderEliminar
  25. ...ona de sabão11:10

    Começo a ficar preocupado com os dois!!!!

    ResponderEliminar
  26. Anónimo11:12

    Cagão...

    ResponderEliminar
  27. ...ona de sabão12:22

    Está confuso o post dos cagões é o do sanitário de vidro.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo13:47

    A bem da coerência: vai pro caralho mais a tua esperteza e merdosa assertividade de onde os comentários devem ser postos!

    ResponderEliminar
  29. @anónimo - como leio os comentários no mail, por vezes perco a sequência do mesmo e, como amiude aparecem bocas e provocações, pensei que fosse mais uma!
    Aceite as minhas desculpas e de bom grado permito que sejam para si os insultos! eheheh
    abraço!

    ResponderEliminar
  30. Anónimo15:31

    ah bem....convencido!

    ResponderEliminar
  31. Anónimo16:47

    Anónimo das 10.14 você é um ordinário. Não perderei mais tempo a responder-lhe o sr. é uma besta!

    ResponderEliminar
  32. Anónimo17:05

    "o sr. é uma besta!" Fodasse este até me chama senhor caralho! Obrigado!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!