terça-feira, setembro 29, 2009

Dizem que é sondagem...

... e está ali de lado! Em quem vai votar no dia 11 de Outubro para a Câmara Municipal de Beja!

PS - Se quiser votar num inquérito a sério, pode votar no blogue Arrastão!

52 comentários:

  1. Carla Dias17:23

    Eu vou votar no Pulido Valente para a Câmara Municipal. Na Junta e na Assembleia Municipal ainda não me decidi.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo17:31

    não se esqueceu de nada? tipo colocar o partido do último candidato?

    ResponderEliminar
  3. @anónimo - Palavra de Honra que me esqueci! Mas.. agora fartei-me de rir.. porque há enganos que dizem tudo!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:21

    Conheci-o hoje na "aula fantasma"! E acredite que ganhou o meu respeito! vai ser mto bom ser seu aluno!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo19:45

    Também sou seu aluno, também gostei da aula fantasma, já o conhecia de vista.
    Vou votar CDU.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo19:49

    na pool, para além de ter deixado Pulido sem partido, tá enganado no MAI é FAI..como já ouvi dizer, "FAI MAS É TRABALHAR!"

    ResponderEliminar
  7. Pedro20:44

    E o voto em Branco como opção? Eu, por enquanto, vou votar em branco...

    ResponderEliminar
  8. Anónimo21:19

    SE o candidato (cartaz na Avª Salgueiro Maia) e o obreiro do programa (comentário que antecede) têm vergonha do PS, porque não avançaram com uma candidatura independente como fez a Srª Advogada? Dá jeitinho o apoio financeiro e logistico não é?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo21:26

    Eu sou PS e voto BE, porque Jorge Pulido afastou todos os Socialistas, parece que tem medo de se identificar com o PS, o que ele quer sei eu, mas da minha parte não vai ter.
    Agora Jorge já é tarde.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:06

    Então, esta manhã foram à minha aldeia (a BejaCapital) não vi o Dr. Barriga, admirei-me. Mas a minha avó disse-me - filho o sr. doutor está a dar consultas, não pode andar por ai.

    Perguntei à minha avó quanto o dr. cobra de consulta.
    A minha avózinha que ganha 300€ de reforma, disse-me - quando lá vou, filho, acho que pago 50€.

    Viva se Pulido ganhar, pode ser que a câmara pague as consultas aos velhos. Até parece...

    Grandes carniceiros, com pele de carneirinhos.

    ResponderEliminar
  11. hpalma23:10

    ultimo anónimo
    Se você fôr médico e trabalhar de borla, diga-me onde fica o consultório que mando-lhe para lá muitos pacientes. Se não fôr médico mas trabalhar de borla à mesma, avise que logo vejo o que se arranja.

    ResponderEliminar
  12. Estou totalmente de acordo com hpalma.O comentário do último anonimo é absolutamente miserável.Como é possivel criticar alguem que vive honradamente da sua profissão como o Ze Barriga ?Será por o último anónimo ter alguma reserva contra aqueles que com esforço , abgenação e com o sacrificio de uma familia conseguiu ser médico e ainda por cima competente?

    ResponderEliminar
  13. Anónimo00:19

    anonimo 10h06m a
    A sua avó não tem medico de familia?
    e...pq nao ajudou a pagar a consulta a sua avó?

    ResponderEliminar
  14. Anónimo00:46

    não sei se sabem mas 90% ou mais das pessoas que votam estão se assim mesmo a CAGAR para a internet e para opinião dos Bloggers e o c*r*lh* que os f*d*!
    Portanto não se iludam com as merdas que lêem nas internets.

    Quanto à questão levantada por um dos anónimos relativa ao Sr. JPV se candidatar como independente, so posso dizer: Acham mesmo que ele angariava 1500 assinaturas necessárias sem ter um partido atrás?! Duvido muito, nem com a ajuda do caro H... Só mesmo com a ajuda da Sr.Amaral é que ele lá ia

    ResponderEliminar
  15. @ultimo anónimo - estamos de acordo com algo: também estou convencido que os blogues são irrelevantes para o resultado eleitoral!

    ResponderEliminar
  16. Anónimo07:57

    H palma e outros
    O Serviço Nacional de Saúde foi criado pelo PS (quando ainda não era a Esquerda possivel, o Dr. Barriga saiu do SNS e só faz clinica privada. Talvez seja isto que o anónimo das 10.06 quis dizer.

    ResponderEliminar
  17. E qual é o problema????O Dr Barriga cobra a consulta de clinica geral, mas não cobra mais nada pelas consultas de psicologia e psiquiatria. Talvez fosse bom a certos e determinados anonimos marcarem uma horinha com o Dr Barriga..

    ResponderEliminar
  18. Anónimo09:57

    essa é q'é essa!!!

    ResponderEliminar
  19. E qual o problema de só fazer clinica privada? Preferem quem faz publica e privada simultaneamente? Quer proibir o privado?!!

    ResponderEliminar
  20. Anónimo10:47

    h o privado também quer dizer que se não tivermos disponibilidade financeira para ser consultado pelo Dr. Barriga (que é bom profissional)não temos forma de ser consultados por ele no público...

    ResponderEliminar
  21. @anónimo - são visões diferentes: pessoalmente há muitos anos que defendo uma separação entre publico e privado. Assusta-me alguma promiscuidade!

    ResponderEliminar
  22. Anónimo12:41

    VOTO Jorge Pulido Valente!

    ResponderEliminar
  23. Tive a honra e o prazer de trabalhar com o Dr. Barriga, durante alguns anos no HJJF.
    É um médico especial, um médico do povo pois foi daí que ele veio.
    Um médico trabalhador, humilde, amigo de todos, com um forte conhecimento da população onde está inserido. O Dr. Barriga deixou o público para ir para o privado porque estava farto de ser maltratado como muitos funcionários públicos o estão.
    Felizmente tinha condições pela sua conduta enquanto funcionário público de se manter enquanto privado, ao contrário de muitos, que morreriam de fome se acabasse o público...e...não seria pelas bolras que dariam aos que os procuravam, mas sim porque não seriam nenhuns a procurá-los.

    Quanto ao Dr. Barriga se alguém o procurar por estar doente e referir não ter dinheiro, por aquilo que conheço dele tenho a certeza que não será por isso que deixará de ser observado.

    E também tenho a certeza que não precisa de ser apoiante nem da Beja Capital, nem do PS para ser observado.

    Por tudo isto como cidadão e alguém que conhece o Dr. Barriga, pelo seu trabalho enquanto funcionário público e agora no privado e por lhe reconhecer grandes valores humanos, não poderia ficar calado quando se tenta denegrir um amigo na praça pública.

    E...mais não voto PS nem Bejacapital.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo14:06

    Célia a minha consulta de psicologia, tinha-a, mas contigo.!!

    ResponderEliminar
  25. Anónimo15:46

    Já se deram ao trabalho de ir ver o trabalho do Dr. Jorge P. Valente na câmara de Mértola? Ficou muito aquém das expectativas. Para melhor tá bem tá bem…para PIOR já basta assim.
    Sou de esquerda, voto CDU

    ResponderEliminar
  26. Anónimo20:48

    É evidente que não quero acabar com o privado, essa uma bandeira demagógica contra quem defende um sector público universal e condigno, a par com o privado, é uma questão de escolha pessoal.
    A questão que se põe é só uma, - o que pretende o dr. Barriga ao encostar-se ao PS, com esta garra? depois de ter dito raios e corisco deste mesmo partido, aquando da campanha da CDU em Ferreira do Alentejo, quando o cunhado foi candidato a presidente.
    O que ele quer é ser Director do Hospital de Beja.´
    A verdade dói, mas não mata.

    ResponderEliminar
  27. @anónimo - na sua pergunta, dá a resposta! O Dr. Barriga apoiou o cunhado!
    Sobre ser Director do Hospital... acha que isso passa pela cabeça de alguém? Honestamente? Passam meses a acusar o Dr. BArriga por só querer dinheiro: e agora acusam de querer um lugar onde iria ganhar muito menos?
    anónimo: acha impossível existirem pessoa sérias sem serem comunistas?!!

    ResponderEliminar
  28. Anónimo18:42

    Há pessoas sérias em todos os quadrantes politicos, tal como há pessoas menos sérias.
    Hugo até és um rapaz inteligente, penso que te tornaste um pouco "cassete", com essas expressões ridiculas "apenas comunistas sérios" "donos da integridade", etc.

    Ser professor, implica deixar de dar explicações? não me parece.
    Ser Administrador, implica deixar de ser politico? não me parece.
    Ser Aministrador de um Hospital, implica deixar de dar consultas privadas? não me parece.

    ResponderEliminar
  29. Anónimo18:49

    Há aqueles que apenas sabem repetir a cassete! E depois há quem seja o autor das cassetes que os outros repetem! Entendeu?!

    ResponderEliminar
  30. @anónimo 6.42 - Qualquer pessoa que acompanhe minimamente a realidade politica regional, sabe que é um dislate pensar que o Dr. Barriga queria esse ou outro cargo qualquer! Até por coisas que aqui já foram escritas...
    (e, sinceramente, até penso que por lei seria proibido acumular!)

    ResponderEliminar
  31. @anónimo da cassete -
    respondo no pressuposto de que efectivamente procura ser esclarecido!
    Começo com um desafio: encontre neste blogue uma acusação minha pessoal, seja a quem quer que seja! Garanto que não encontra! (já o fiz antes e nunca ninguém me desmentiu!).
    O que afirmei sobre o que refere é apenas isto: já reparou que nos últimos meses e em especial nas últimas semanas se têm seguido os ataques pessoais às pessoas que acham serem mais influentes no projecto BejaCapital?
    Viu alguém do Beja Capital fazer o mesmo? Ou, por exemplo, viu-me a mim elogiar algumas escolhas da CDU, como foi o caso do Paulo Ribeiro?! Leu em algum lado acusações ao Paulo de apenas ser mandatário para obter vantagens?! Quando o Monge surgiu na lista eu ataquei ou elogiei?!!

    Meu caro: a pergunta que fiz e sinceramente me faz confusão é porque estranha razão todas as pessoas que decidiram apoiar Pulido Valente são todas apelidadas de vigaristas?!! De se moverem por interesses egoístas? mesmo aquelas que já publicamente assumiram que nada querem e para tudo estão indisponíveis!
    Acredite: não é bonito e não tem cheiro de democrático!

    ResponderEliminar
  32. Anónimo14:10

    A mim muito me indigna as afirmaçoes,suposições e mal dizeres em relaçao ao Dr Barriga!!
    Gostava de saber o k tem a ver o facto de o Dr ser mandatario do PS,com o consultorio ou a sua vida privada.Estamos num pais livre!Nao?Uma pessoa humana,profissional,bom Medico e com ficheiro clinico de meter inveja a qualquer profissional da area!Sim,porque não é fácil ter um ficheiro de 24700 utentes da qual trabalha honestamente das 9h as 23h ou mais!!E que tá sempre disposto a ajudar seja quem fore!E tantos k vem e nao se cobra consulta,tantos k vem pedir receitas e nao se cobra nada(sim porque no SNS se pedir uma receita paga o valor de 2.70€)

    ResponderEliminar
  33. Anónimo14:26

    (continuaçao)
    Pork se assim fosse pelo menos 24700 votos já estavam garantidos!E mais se o Dr Barriga tivesse ido a "sua aldeia" na hora do seu serviço muitas pessoas como a sua avo não poderiam ter sido atendidas porque muitos são os que vem ao consultório porque precisam da consulta de um profissional competente,que sabe o que está a fazer,que dá carinho atenção e que está sempre com um sorriso no rosto para todos!O que nao encontramos "infelizmente" no nosso SNS!...

    ResponderEliminar
  34. Anónimo20:25

    Não há quem vá ao consultório desse senhor que não leve uma lavagem para votar em JPV.
    Hugo não falo mal de todos os apoiantes de Pulido, apenas falo em dois. Tu sabes quem são.

    ResponderEliminar
  35. Do Dr. Barriga e de mim?!!

    ResponderEliminar
  36. Anónimo20:45

    Daquela gente toda, são os únicos que "não colam".
    Se não aparecessem tão sectários e imparciais, ninguém se admirava tanto.
    Agora, o teu blog tem sido quase o blog oficial do PS, é pena, porque muito sinceramente até aprecio a tua irreverencia, mas a campanha todou inclusivamente a tua "inteligência", tenho pena.

    ResponderEliminar
  37. @anónimo - encontrou aqui alguma referência às eleições legislativas?
    Gostem ou não, o blogue manteve-se como sempre!
    Sobre o facto de eu e o barriga sermos os elos mais fracos da candidatura, é uma opinião sua, que respeito! E.. nesse caso, ainda bem que não somos candidatos!

    ResponderEliminar
  38. E mais uma breve nota: quando durante dois meses evitei falar de autárquicas, acusaram-me de estar afastado da candidatura e de não apoiar! Se faço dois post, afirmam que este é o blogue do PS!!!
    É que... se sou tão fraco, tão pouco credível, porque se preocupam tanto com o que escrevo?!!

    ResponderEliminar
  39. Anónimo21:08

    Não me preocupo com o que escreves, apenas acho que deverias ser mais critico nos comentários, mantendo a imparcialidade, e falando naquilo que os candidatos não falam (todos) por puro eleitoralismo. Penso que assim seria mais o teu estilo e daria mais "gozo" aos leitores e participantes do blog.
    90% dos teus comentários são apenas propaganda pró Pulido, porque não falas também nos outros candidatos, pelo menos esclarecias os teus leitores acerca das várias propostas, Independentes, BE, PSD, CDU e não apenas PS.

    ResponderEliminar
  40. @anónimo - falei das propostas do Pulido?!
    Se reparar, limito-te a defender a honra de pessoas que estimo e são aqui atacadas!

    ResponderEliminar
  41. Anónimo22:10

    Discutir propostas é saudável para democracia.

    ResponderEliminar
  42. Anónimo23:10

    O k terá o consultorio e as consultas haver com a campanha???
    É mesmo de kem nao tem nada pra fazer ou faz lhe comichao o sucesso profissional do medico SR Dr Barriga???

    ResponderEliminar
  43. Anónimo20:10

    H, o PS (máquina nacional) Já deve ter financiado algumas sondagens aqui sobre as tendências de voto do burgo, portanto em vez de palermices na internet que ambos sabemos não representar absolutamente nada. Mexe os cordelinhos para teres acesso a dados concretos e esses sim, coloca aqui no blog.... Isso é que é de (H)omem!

    ResponderEliminar
  44. @anónimo - obviamente que estes resultados são uma tolice! Sobre sondagens, parece que a única que foi realizada foi pelo pcp há dois meses! Reitero: parece!

    ResponderEliminar
  45. Anónimo20:43

    Hmmmm, cheira me a azedo isso.
    O PS não fazia uma sondagem em Beja achando que tinham hipóteses de ganhar uma câmara que é há 34 anos CDU e que nas ultimas autárquicas ficaram a apenas 1398* votos de ganhar?
    Especialmente tendo uma variável independente ao barulho que teve de reunir pelo menos 1500* assinaturas para puder concorrer?
    Desculpa H mas não acredito... Ou então não te disseram nada

    * quem ganhava com esta diferença?

    ResponderEliminar
  46. @anónimo - Dou-lhe a minha palavra de honra que não sei absolutamente nada! Mas nos últimos meses já me habituei a que me chamem mentiroso!

    ResponderEliminar
  47. Anónimo20:52

    Não estou a duvidar da tua palavra, como fica claro no final do comentário.
    No entanto não seria o mais natural uma sondagem tendo em atenção os factores enunciados?
    Eu se tivesse alguma ligação ao PS ou à candidatura do PS tinha sem duvida sugerido fortemente que a mesma fosse feita para evitar surpresas.
    Mas vocês lá sabem, vão às cegas que ao menos depois têm desculpa ;)

    ResponderEliminar
  48. @anónimo - é muito caro fazer uma sondagem! Pelo que me disseram!

    ResponderEliminar
  49. Anónimo21:07

    Sim, o PS é um partido pobre. E nem tem subvenção do estado...

    ResponderEliminar
  50. Anónimo21:14

    Inventam sondagens feitas pelos outros, com que intenção???

    ResponderEliminar
  51. Quem inventou qual sondagem?!

    ResponderEliminar
  52. Anónimo22:06

    a dos 4% ah, ah, ah

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!