terça-feira, setembro 29, 2009

Então, buga lá falar de eleições... autárquicas...

Tenho andado a evitar o tema, mas agora é incontornável! Para evitar mandar uma por dia, três ou quatro notas breves sobre as eleições de dia 11 de Outubro!

Primeira - o programa Beja Capital será disponibilizado esta noite no jantar da candidatura no Nerbe; não vou tecer comentários sobre o mesmo, excepto uma ou outra explicação! Reitero apenas que foi algo que me deu um profundo prazer realizar e, apesar de ciente das críticas, gostei do resultado final! (claro que alguns vão dizer muito mal e tratar-me como débil mental, mas, recordo, que mesmo sem conhecerem o programa, já escreveram mal dele...)

Segunda - o que é feito do concurso da CMBeja? Apresentado como medida urgente de combate ao desemprego, depois como forma de colocar no quadro os trabalhadores camarários a recibos verdes, com laivos de modo de combater o futuro desemprego político, está parado há meses! O que não espanta ninguém: o mesmo lugar foi oferecido a quatro e cinco pessoas, pelo que antes das eleições os resultados não podiam sair! O tempo pode tirar-me razão: mas se perderem as eleições de 11, no dia a seguir marcam as entrevistas para resolver... assuntos pendentes!

Terceira - Honestamente, alguém sabe de alguma proposta da CDU para a CMBeja? Em Janeiro pediram a maioria absoluta (!!!) e que queriam fazer de Beja a maior e melhor cidade do Alentejo! Mas como? Quais as ideias? Quais os projectos? Qual a estratégia? Escrevi muitas vezes que o Dr. Francisco Santos, de quem há muito discordo, era um homem sério e honesto: fiquei triste por ter permitido os cartazes da Cabeça Gorda e ouvi-lo "chamar reles funcionário a quem não manda nada", foi algo que, sinceramente, nunca esperei!

Quarta - Não me recordo de uma tua abjecta utilização de dinheiros públicos em campanha eleitoral como o que tem feito a CMBeja este ano: o disparate do Festival da Juventude, 3 dias para festejar o dia da cidade, o Beja orgulha-se nas aldeias, as dezenas de cartazes espalhados pela cidade pagos pela Câmara (o leitor sabe o preço daquilo?!!), a oferta de bilhetes para a tourada, as oito páginas do Boletim Municipal, quinze dias de festa para comemorar a bibliobus (quase que se gastou mais na festa que no bus!!!), etc, etc, etc!

Quinta - Alguns ficam melindrados quando se diz o óbvio: este foi o pior mandato de sempre na CMBeja! Mas honestamente alguém duvida, que o pior Carreira Marques é melhor que Francisco Santos? Existe alguém por aí que tenha coragem de afirmar, assinando, que alguma vez Carreira Marques teve um mandato tão mau como este? Fica o repto...

61 comentários:

  1. Anónimo00:26

    Excelente! Este é o melhor h! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:32

    ai ai agora até elogiam o pior de Carreira Marques

    Atrás de mim virá quem de mim bom fará?

    nelita

    ResponderEliminar
  3. @nelita - não reconhecer que Carreira Marques teve bons mandatos é um acto de estupidez...

    ResponderEliminar
  4. cereja em cima do bolo...

    Jovem casal de Beja só encontrou creche para o filho a 60 quilómetros de casa

    http://jornal.publico.clix.pt/noticia/28-09-2009/jovem-casal-de-beja-so-encontrou-creche-para-o-filho-a-60-quilometros-de-casa-17907505.htm

    Não me recordo dele em particular, pois naquelas maravilhosas noites de espera ao frio frente ao jardim de Infancia Coronel Sousa Tavares eram muitos...

    É qualidade de vida não ter lugar para os filhos?

    E dizem que estão a criar condições para o desenvolvimento? Que quadro para o futuro aeroporto querem atrair para Beja assim? Solteiros, estéreis, etc?

    Esta questão é essencial, só espero que no programa de hoje, não se tenham esquecido disto.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo00:55

    Agora bateu onde lhes dói! Mesmo não gostando do Carreira Marques eles estão cheio de saudades dele! Já reparou que ele não faz campanha pelo Xico??!!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo01:29

    Luis:Nao querendo contrariar tudo o que disse, sei que devemos "criar condições para o desenvolvimento", mas no que diz respeitoa a craiçaõ de creches , parec-me que alguns impedimentos surgem por parte da SSocial tambem!!

    ResponderEliminar
  7. Deram entrada nos últimos anos, que eu saiba, 7 projectos na SS.
    A autarquia lançou à menos de 2 meses um leilão para 2 espaços desses, se a memória não me falha a cerca de 30.000 contos cada lote, só o terreno.

    Isto é de quem quer efectivamente ajudar na resolução do problema? Meu caro, se isto fosse uma cidade a sério a discussão hoje era de quantos lugares se tinha que arranjar em creches nocturnas.
    Mas isto era pensar no futuro, não está ao alcance de muitos.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo02:28

    O jovem pai está "muito revoltado" com o método que preside às inscrições de crianças, condicionadas que estão a um período de tempo que nalguns casos é de apenas de um dia. Quando o seu filho nasceu - agora 14 meses de idade - procurou fazer de imediato a sua inscrição numa das creches da cidade." Foi-me dito que tinham encerrado há cinco dias e só voltavam a abrir em 2009." Este ano voltou às filas para encontrar um lugar para o seu filho, perdeu noites e teve como resposta que já não havia vaga.

    acha que a culpa disto é de quem? Autarquias?

    ResponderEliminar
  9. Anónimo02:45

    Sei perfeitamente ao que se refere com a criação de creches noturnas, sou grande incentivadora da ideia,ou de pelo menos na prolongação do horario de abertura, uma vez que esta não é uma "cidade a serio"!!
    não discordando de uma única palavra doque o Luis disse, pergunto:
    Acha bem o tipo de criticas feitas á gestão das Instituições nesta noticia, que dão o "seu melhor" sem apoios da autarquia?? Foi o que depreendi da noticia e realço, concordo com tudo o que diz no que respeita a ausencia destes equipamentos e ao seu "inexistente" apoio!
    ps: em Beja apenas um infantario faz fila noturna para aceitar inscrições!!
    (esqueci-me de assinar o meu primeiro comentario Anonimo 1:29)

    ResponderEliminar
  10. Anónimo09:45

    Em relação à utilização dos dinheiros publicos em campanha eleitoral, parece que não é só a CMBeja que os está a utilizar. E então o Governo Civil de Beja??

    ResponderEliminar
  11. Anónimo09:54

    Afirmar que

    "não reconhecer que Carreira Marques teve bons mandatos é um acto de estupidez..."

    é diferente de afirmar que

    "o pior Carreira Marques é melhor que Francisco Santos"

    Haja paciência para quem se haja iluminado em terra de cegos!

    ResponderEliminar
  12. Anónimo09:55

    acha, sorry

    ResponderEliminar
  13. Anónimo10:20

    Já estavamos todos admirados que levasse tanto tempo para voltar com a sua veia anticomunista para defender tudo o que seja feito feito pela CDU. Logo que não foi escolhido para a lista do PS ficou aborrecido, o qual compreendemos dado o esforço feito pela toda a familia nesse sentido, mas também digo que não ficava mal ao pé da bela lista que acompanha o seu amigo desconhecido Pulido Valente que precisa da bengala do Dr. Barriga para se dar a conhecer em Beja e principalmente nas freguesias rurais e tal como o candidato você que ficou responsabilidade de coordenar o programa eleitoral nem conhece a realidade de todas as freguesias do concelho de Beja. As as eleições autarquicas são um assunto sério está-se a lidar com a vida de toda a população de um grande concelho capital de Distrito, e as pessoas sabem que isto não pode ser entregue a pessoas como aquelas que tem a frente o Sr. Pulido Valente que depois de o concelho de Mértola no estado em que todos sabemos , e não é por acaso que vai voltar quase de certeza para as mãos da CDU, que disse sempremal dos projectos de Beja( aeroporto, acessibilidades etc) que toda gente sabe que parte da sua vida só procurou tachos como actualmente tem na EDIA , a população de Beja felizmente está consciente que não vai atrás de oportunistas como o Sr Pulido Valente e os seus apoiantes que basta ver quem são a sua grande maioria `a espera de um milagre para vêr se lhe calham alguma migalha. Você tambèm pertence aquele grupo de pessoas que estão a ser recrutadas para vestiram uma camisola do PS bem remunerados para começar a partir de hoje a fazerem barulho com bandeiras e brindes à moda do Valentim Loureiro.
    Podem ter todo o dinheiro para gastar na campanha que todos sabemos de onde ele vem , mas graças a Deus que ainda não podem pagar a conciência e a liberdade de escolha do voto das pessoas, por sá assim poderiam ter alguma hipotese de ganhar. Por último não seja mais papista que o papa vai poder continuar a dizer mal do programa da CDU , mas fica mal estar a falar daquilo que ainda não foi divulgado. Faz um esforço para ser uma figura com notariedade e depois dá calinadas destas . Por alguma razão o Pulido Valente não o quis na lista , para dizer asneiras já basta estar o próprio. Boas eleições e vá preparando o texto para escrever no seu blogue no dia 12/10 , ou vai como alguns como eu conheço a preparar-se para " emigrar".

    ResponderEliminar
  14. @ultimo anónimo - tenta ofender, finge esquecer que é o PCP que mais dinheiro gasta nesta campanha (e não me refiro ao dinheiro da CMBeja, falo dos valores da campanha), mas não conseguiu desmentir nenhum dos 5 pontos!
    Por fim: é a primeira e única pessoa a afirmar que não fui escolhido para as lista! Afinal eu não tinha vendido o meu apoio por um tacho?
    Dia 12 vou estar aqui, seja qual for o resultado, dando a cara pelo que acredito: e quiçá o meu caro que não tem coragem para assumir o que afirma, seja mais daqueles que me chama nomes aqui e quando me encontra na rua me diz "estou com vocês, vamos ganhar!"

    ResponderEliminar
  15. @outro anónimo - sabe há quanto tempo escrevi, "volte carreira marques, está perdoado?"

    ResponderEliminar
  16. Elizabete11:09

    As hipóteses de escolha podem ser meia dúzia, mas eu mesma que pensava que só me ia decidir perto do final, já fiz a minha escolha. E mesmo não sendo do PS vou votar no Jorge Pulido Valente porque foi a única candidatura que foi apresentando propostas e realizando boas acções de planeamento. E by the way estou curiosa para ver o Programa.

    ResponderEliminar
  17. Anónimo11:36

    IRRA, que não há pachorra para ler estes comentários cheios de nada, a criticarem coisas nenhuma e a contribuiem pouca coisa para o enriquecimento deste debate, que se reclama construtivo.

    Uma sugestão h,
    prepara o viagra, parece-me que daqui a uns dias tens que e... uns quantos...
    Até lá, recorre ao prozac...

    vc

    ResponderEliminar
  18. Anónimo12:13

    Eu só gostaria que a cdu permanece-se no poder para me rir quando for a tesouraria levantar a "reparação" dos danos morais que a câmara me sujeitou. Enfim, é a triste visão da nossa autarquia que confunde direito do povo com direitos de alguns que vestem a mesma camisola politica. Por mim já ando a escolher a cor do popo novo pago com a estupidez da autarquia.

    ResponderEliminar
  19. Desculpem o abuso. Mas só para informar que o Arrastão está a fazer um inquérito às intensões de voto nas próximas autárquicas em 38 concelhos. Beja é um deles. Se quiserem ajudar a divulgar... Obrigado.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo13:09

    @Arrastão

    Se fossem intenÇões de voto talvez respondesse. Assim não sei o que seja.

    Nelita

    ResponderEliminar
  21. Anónimo16:01

    Meu Kerido H:
    Li num comentário anterior o dinheiro gasto pelo Governo Civil.
    Conte-me lá essa que me passou ao lado.
    Se é que há alguma coisa para contar.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  22. Kerido Vidigueira - Há meses houve uma conferência que me pareceu desnecessária e que não tive pudor em criticar aqui!
    Li algo agora aqui de um espectáculo, mas não faço ideia do que se trata! A mim, ninguém me convidou!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo19:01

    Hugo, em 22 comentários NINGUEM foi capaz de desmentir uma palavra tua! (só mesmo tu é que me vais obrigar a votar PS!)

    ResponderEliminar
  24. Anónimo20:09

    Débil mental, é aquilo que tu és.
    Até fizeste a proposta de criar o "Museu Catarina Eufémia" em Baleizão. Eleitoralismo puro e duro, vocês que gozam com a "morte da camponeza", com a sus memória, e agora uma proposta dessas.
    Já li, não vou tecer mais comentários, porque nem vale a pena. Aquela parte das "contas e quadros" enfim.
    Pode ser que um dia apareça em público, para entrar nos "anais"...

    ResponderEliminar
  25. Anónimo20:18

    Dia 1 de Outubro, o GOVERNO CIVIL, organiza o seguinte:

    O GIPROB - Grupo de Indepêndentes PRÓ-Beja e o Governo Civil de Beja têm o grato prazer de convidar V. Ex. para a sessão do "Ciclo de Conferências Beja na Hora de Mudança", tendo como conferencista o Professor Doutor Ernâni Lopes, que versará o tema "A Grande Ogiva do Sul" conceito e estratégia para um vector portador de futuro", e como moderador o Dr. Henrique Granadeiro.

    Associam-se ACDB, ACOS, EDIA, FAABA, IPB, NERBE, Turismo.

    Data: 5 feira, dia 1 de Outubro
    Hora: 18 h
    Local: Pousada de S. Francisco em Beja

    Telef. 284310652
    Fax. 284322315
    mail: adjunta@gov-civil-beja.pt

    ResponderEliminar
  26. Anónimo20:22

    A campanha eleitoral no Governo Civil, assemelha-se aos programas eleitorais feitos pela Presidencia da República. Para disfarçar fala-se em vigilancia, depois o Presidente desculpa-se.

    É a máquina estatal a trabalhar para o PS.

    Triste para a democracia, e ainda dizem que não há silenciamento das oposiçoes.

    O Governo Civil de Beja, é uma extensão do Partido Socialista. Uma máquina de propaganda com dinheiros públicos.

    ResponderEliminar
  27. Anónimo20:38

    Hugo já me esquecia, vou estar no jantar, aliás estou mesmo de saída, para ver o resto das baboseiras que vais proferir. Até já.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo21:32

    Essa questão tão falada da creche, falam do Centro Infantil Coronel Sousa Tavares.
    As pessoas vão passar a noite à porta porque são estúpidas, o meu filho entrou nessa instituição, e foi matriculado às 11:30, já não havia fila nenhuma, e tudo OK, entrou. Conheço uma série de pais naquela IPSS que contam a mesma coisa.
    Essa de gostar de filas e bichas é mesmo português.
    Não há "câmara" que resista.

    Já agora, a Buganvilia, deve receber a vossa visita, perguntem lá aos técnicos, o que é que as crianças precisam (mas não levem nada sem perguntar antes, porque há produtos que eles não podem receber).

    ResponderEliminar
  29. Anónimo22:34

    O desespero é tanto que já voltam a a falar nos cartazes na Cabeça Gorda.... Grande importância que dão à cabeça gorda!
    Já agora permitam me que vos diga, que na Cabeça Gorda a CDU venceu as ultimas eleições com uma margem bastante razoavel e que foi a primeira vez numas legislativas....

    ResponderEliminar
  30. @anónimo da Catarina Eufemia? Onde consta essa proposta? Qual a página?!!!
    Ou terá confundido com http://ireflexoes.blogspot.com/2009/06/100-razoes-para-amar-beja-85.html

    ResponderEliminar
  31. Anónimo11:22

    h..essa expressão "o pior Carreira Marques é o melhor que Francisco Santos" anda na boca de todos os apoiantes, colaboradores, coordenadores, candidatos do Beja capital...PARABENS pela união e partilha!!!...é "chapa 5" na boca de todos...porque não elegeram como slogan de campanha??????
    Um lembrou-se de dizer aquilo e os outros acharam muito giro e todos utilizam a expressão..ora se pegou tão bem porque não slogan de campanha....
    Sinceramente até vos gostava de ver lá para ver o que fariam...e não me vou esquecer de tudo o que se tem escrito aqui...até porque o h não apaga nada...

    post scriptum - de que forma o patriarca Lança Silva poderá contribuir para o avanço da cidade???!!!...da mesma forma que contribui para o avanço do Aeroporto de beja???!!!!

    ResponderEliminar
  32. @anónimo - Tenho profundo orgulho em ser filho de quem sou! E tenho um profundo orgulho em assinar com o mesmo nome do meu pai! Algo que o meu caro não parece ser capaz de fazer!
    Efectivamente o meu pai foi administrador da EDAB: quando viu que o projecto estava parado por falta de interesse político, renunciou abdicando do vencimento que tinha. Como antes abdicou do carro de serviço!
    Acha criticável? Quantas pessoas conhecem que abandonam estes lugares?
    Sabe.. esta é mais uma das muitas razões para ter orgulho do meu pai e procurar ser um décimo do homem que ele é!
    Sobre os contributos que deu para a cidade.. os bejenses reconhecem: e só mesmo FILHOS DA PUTA anónimos é que têm coragem para o acusar!
    Passe bem, que é uma forma educada de dizer VÁ PARA O CARALHO QUE O PARIU!

    ps - PEÇO DESCULPA AOS LEITORES! É A PRIMEIRA VEZ QUE DESÇO AO NÍVEL DESTAS BESTAS! MAS HÁ COISAS QUE NÃO CONSIGO ADMITIR E OFENDEREM A MINHA FAMILIA É UMA DELAS!

    ResponderEliminar
  33. Anónimo11:48

    finalmente revelou-se...uma besta!!!

    ninguém lhe ofendeu a familia e muito menos mal educado...você é que deu o sentido que quis ao comentário...talvez por estar melindrado, fragilizado...

    não é uma atitude que se preze de um professor bloguista, de um coordenador de programa eleitoral e muito menos de um membro de familia...sai em defesa desta mas desce muito ao fazê-lo...

    ResponderEliminar
  34. @oiça - desde ontem que alguns anónimos nervosos passaram o tempo a atacar o caracter de pessoas: Pulido, BArriga, eu e agora a minha família!
    Não é a minha forma de estar na vida, mas por vezes importa falar a única linguagem que algumas pessoas entendem! E assumindo as palavras: claro que você não assina o que diz! Porque lhe falta coragem e integridade!
    E fico por aqui...

    ResponderEliminar
  35. Anónimo14:12

    Calma Huguinho. Já fizeste as "engendraste" as contas do programa?
    Não te enerves tanto, senão tens que ir ao Barriga por causa da tensão arterial. €50

    ResponderEliminar
  36. Anónimo14:27

    O Barriga, quando o cunhado se candidatou em Ferreira do Alentejo, disse tanto mal do PS e do Pita Ameixa, que até se deixaram de falar.
    É esse homem integro e boa pessoa, salvador da pátria, que veio em auxilio do Pulido.
    Ele quer é ser administrador do Hospital de Beja, o Pulido para ele corresponde a zero.
    Aquele ditado polular "em terra de cego quem tem olho é rei", aplica-se na integra ao Barriga e a outros barriguitas que andam por ai.

    ResponderEliminar
  37. Anónimo16:07

    Quem cria um blogue com o intuito de dar opinião/criticar sujeita-se a ser alvo de ataques. Isto é obvio…Se tem espírito critico tem que ter capacidade de gerir opiniões contrarias. Não me parece correcto, para com os outros leitores do blogue, estas respostas recorrendo a este nível de linguagem.
    Como o povo diz “quem semeia ventos colhe tempestade”

    ResponderEliminar
  38. Anónimo16:34

    é mesmo verdade...o criador do blogue não devia responder dessa forma a diferentes opiniões ou criticas de alguém...anónimo ou não...existe liberdade de escolha e o anonimato faz parte...até porque ninguém foi ordinário com o H nem com a familia...tem que saber lidar com a situação!!!...mas afinal não sabe!!!

    ResponderEliminar
  39. @anónimo - o blogue tem três anos e tal e sempre foi um grande espaço de liberdade, reconhecido por tal por pessoas de todos os quadrantes!
    E não é por vir dizer muitas vezes o mesmo, que uma mesma pessoa se torna muitas!
    Há limites que não tolero a ninguém e reagi a quente, da forma que me pareceu adequada, pedindo desculpas aos meus leitores! Que estou certo que me entendem!

    ResponderEliminar
  40. Anónimo18:22

    No ultimo dia chamaram ao h débil mental, besta, ignorante, hipocrita, que apenas quer é tachos, para mencionar os que me recordo!
    Acusaram a sua família de viver de tachos e de incompetência! Do Barriga disseram que queria tachos, xulava os velhos e era incompente e mal criado!
    E agora armam-se em virgens porque o Hugo fez aquilo que devia ter feito há muito tempo?
    Continua igual a ti próprio e entende uma coisa! Eles insultam porque estão com medo, porque vivem na teta da CÂmara!

    ResponderEliminar
  41. Zéi18:31

    Deixo aqui uma sugestão ao H, que tal "abrir" um blogg identico, mas a que não seja possivel comentários anónimos, ai sim gostaria de ver se os comentários continuam no mesmo nível. Caro H não sei porque mas denoto um certo nervosismo desconhecido nas hostes da CDU locais. Coisa aliás inédita, até já têm de descer á ofensa pessoal.

    ResponderEliminar
  42. Anónimo20:54

    Que tal um blog só para PS.
    Mesmo assim, com tanto "cão para o mesmo osso" parece-me que não resultaria em grande coisa...

    ResponderEliminar
  43. Anónimo21:09

    Boa, li agora com espanto, quem foi o autor do programa da Beja Capital.
    Se JPV vencer, tem que te agradecer para o resto da vida, o PS chamar-te às altas cupulas, tirar a estátua do Bandeirante e instalar uma em tua em tua honra, atribuir o teu nome a uma rua.
    Enfim, não há ninguém no PS capacitado para tão grande proeza, nunca haviam elaborado um programa eleitoral, coitadinhos dos socialistas, tem que ser alguém de direita a dar-lhes uma mãozinha.
    Para as próximas eleições, ajudas o CDS.
    Parabéns.

    ResponderEliminar
  44. Anónimo15:01

    olha aqui tantos a dizer o mesmo...será que são todos a mesma pessoa? nunca se preocupou tanto com os comentários anónimos como agora

    ResponderEliminar
  45. @não faz ideia da razão?

    ResponderEliminar
  46. Anónimo18:59

    Página 30, e aquilo que escreves a bold a meio da página 19 deu-me uma imensa vontade de rir.
    Agora, desmentes?
    O programa está repleto de propostas, que são apenas tuas, e não se podem fazer, apenas porque já estão em execução. De facto é quase irreal.
    Não te preocupes porque não vou revelar mais nada, apenas te quero demonstrar que sei aquilo que digo e que defendo.

    ResponderEliminar
  47. Anónimo19:01

    QUANTO À CAMPANHA PERPRETADA PELO GOVERNO CIVIL DE BEJA, AINDA NÃO LI NENHUM COMENTÁRIO.

    ResponderEliminar
  48. Anónimo19:02

    PERPETRADA, PERDÃO.

    ResponderEliminar
  49. @anónimo - até acredito que possa não ter lido! Mas que está escrita a minha opinião, está!!!

    ResponderEliminar
  50. @anónimo 6.59 -
    A página 30 fala do contrato de responsabilização da comunidade cigana e de espaços verdes?
    É isto que já existe?
    Deu-lhe vontade de rir a Loja do cidadão e a Loja do Munícipe (pag. 19)???!

    Tem a certeza que não se enganou no programa? Não haverá a hipótese de alguem ter querido gozar com a sua cara e ter-lhe dado outra coisa qualquer que não o programa BejaCapital?

    ResponderEliminar
  51. Caro H estou totalmente solidário consigo quando manda certa canalha para certo sitio.Essa gente da Rua da Ancha é " digna " sucessora da celebre Brigada Brejenev que em 1974-75-76 agredia , roubava , perseguia todos aqueles que não tinham o cartão do PCP.Penso que no próximo dia 11 perderão definitivamente o PIO

    ResponderEliminar
  52. Anónimo12:57

    ohh hugo tao quando diz que o xico santos não fez nada no seu mandato também está a ofende-lo, e ele também há de ter familia.

    ResponderEliminar
  53. @anónimo - peço imensa desculpa, mas tenho de discordar COMPLETAMENTE!
    Sempre disse e inúmeras vezes que o Dr. Francisco Santos é um homem sério e integro, que regressou a Beja para ajudar e deu o seu melhor! Mais! Afirmei em público que em minha opinião até é o elo mais forte da sua equipa e menos responsável!
    Mas assumir isso não me pode inibir de lhe fazer críticas POLITICAS, de entender que teve um mandado muito, muito mau! E foi isso e apenas isso que fiz: respeitar o homem, criticando o político!

    Termino com uma nota: claro que sou o primeiro a compreender que quando o Dr. FS e a sua família e amigos lêem algumas coisas que escrevo, têm vontade de me mandar à merda! É óbvio e natural: por isso mesmo, sou tão liberal em aceitar comentários no blogue! Como sempre respeitei o facto de Dr. FS elogiar o pai e o irmão e eu... não ser propriamente um dos seus 30.000 munícipes predilectos!

    ResponderEliminar
  54. Anónimo20:36

    "MUITO IMPORTANTE: falar no orçamento, programas que se pode candidatar, etc!!! Esta parte é crucial !! O eleitor tem que ler e ficar com a sensação: os gajos sabem do que estão a falar, fizeram contas e estão a prometer o que podem mesmo fazer!!!"

    Então Hugo, tenho o programa, ou não?

    Afinal, onde estão as contas? O programa foi feito da forma mais eleitoralista e demagógica que já vi.

    Podes enganar muitos. Mas a mim, não tenhas essa pretensão.

    ResponderEliminar
  55. Não faço a menor ideia do que está a falar! O programa está disponível on line para consulta dos interessados!

    ResponderEliminar
  56. Anónimo21:09

    Hugo ainda me fazes publicar aquela "coisa" na integra!!!

    ResponderEliminar
  57. Meu caro Dr - não faço ideia do que fala!

    ResponderEliminar
  58. Anónimo21:28

    Já que sabe quem sou, caro colega, não pense que me importo se os leitores do blog percebem bem aquilo que estou a dizer, apenas tiro de vez a prova do tipo de pessoa que o dignissimo colega é na verdade - um mentiroso.

    ResponderEliminar
  59. @meu caro - alguém andou a brincar consigo e você não entendeu! Temos pena!

    ResponderEliminar
  60. Anónimo22:03

    Está bem, não o queria sequer insultar, peço desculpa. Já percebemos os dois, e isso é que importa.
    Por mim, pazes.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!