quarta-feira, setembro 23, 2009

Musica para os meus ouvidos...

O título esteve para ser poesia para os meus olhos! Mas seria hipocrisia colocar poesia no título, porque sou gajo de prosa! Apesar de um surdo falar em música também ser algo imbecil, acabei por usar a expressão, porque afinal de contas, teria de chamar algo a isto! Mas o que é isto, pergunta-me o amável leitor e a inquieta leitora!
A google foi obrigada a revelar a identidade de um energumeno qualquer que andava a chamar meretriz a uma vaca qualquer! Para quem há anos escreve sobre o tema, esta decisão judicial só pode merecer o maior dos aplausos, a satisfação de que estamos a caminhar na direcção certa: porque o anonimato não é o direito ao disparate, porque a privacidade pode e deve conciliar-se com responsabilização!

1 comentário:

  1. Anónimo01:02

    Fez se justiça. O anonimato pode ser encarado de outra forma e nem sempre tem de ser ou deve ser negativa.
    Desde que não se ofenda, pode ser uma forma de algumas pessoas se expressarem fazendo de uma forma publica o que de outra maneira nao teriam coragem...

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!