quinta-feira, setembro 10, 2009

Seus grandes camelos...


A Aventura Visual – Produção de Conteúdos e Eventos, Lda., nasceu em 2009, a partir da vontade de realizar uma feira de caça em Beja e da produção de dvd’s relacionados com a natureza, a caça e a pesca.
Realizámos a 1ª Naturalentejo, feira de caça, pesca e natureza em Março de 2009, em parceria com a Câmara Municipal de Beja num tempo recorde de (apenas 3 meses).
Estamos a realizar o 1ºdvd sobre o Podengo Português, uma raça de cães nossa, sendo todas as imagens recolhidas no país, e toda a sua produção, realização e argumento feitos em Portugal e por portugueses.
A Aventura Visual pretende ser uma empresa inovadora, diversificada e eclética, como tal estamos a dar passos noutras áreas, temos ideias e queremos implementá-las.
O clima, as gentes, o gosto pelos animais levaram-nos a entrar em mais uma aventura, a apresentação de dromedários em eventos temáticos.
Após 4 anos connosco, a serem ensinados convenientemente como no seu país de origem por técnicos especializados o Marajá (macho branco), a Morena e a Rúbia (Fêmeas), estão finalmente preparados para Feiras Medievais, Festivais Islâmicos, Natal, Reis, etc.
A nossa 1ª apresentação em feiras Medievais teve lugar no dia 06/09/09, em parceria com a companhia de teatro Viv’arte. Deslocámo-nos à cidade de Castelo de Vide, conforme vídeos em anexo:
http://www.youtube.com/watch?v=qSTYbftS7cU&feature=channel_page
http://www.youtube.com/watch?v=VIjJC2xrpgk&feature=channel_page
http://www.youtube.com/watch?v=f-hobyhnSrg&feature=channel_page
http://www.youtube.com/watch?v=zYH0qyIIIuY&feature=channel_page
A apresentação dos animais, o seu comportamento e a simpatia daqueles que os acompanharam conquistaram o público e a organização deste tipo de eventos. Tendo surgido o convite para mais eventos com a companhia de Teatro Viv’arte. (texto dos gajos!!!)


4 comentários:

  1. Boa! E são de Beja :)

    ResponderEliminar
  2. Luís Figueira11:53

    Caro H

    Agradeço a colocação no blog do texto enviado cá pelo Gajo e fique sabendo que está convidado para esperimentar o lombo dos nossos dromedários quando entender.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo19:16

    HEHEHEHEHEHEHEHE Sempre a imitarem o que se faz cá por Évora! Não podiam ser um pouco mais imaginativos?

    ResponderEliminar
  4. Ao anónimo HEHEHE

    Não consigo ver em nada do texto nada que imite alguma coisa de Èvora, a não ser a vossa feira da caça que no 3º ano tem pouco mais de 30 expositores e a nossa que no 1º ano teve 50, não vá por aí que não os queremos imitar de certeza.
    Quanto ao resto desconheço se haverá alguém que o faça mas não me parece.

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!