segunda-feira, janeiro 17, 2011

Ainda sobre o comboio que não nos leva diretos até Lisboa

Esta noite não vou estar fisicamente na biblioteca com o Baioa! Vou estar a chatear criancinhas sobre responsabilidade civil por factos ilícitos e pelo risco. Mas tenho pena. Porque gosto do Baioa! Porque tenho por ele estima e admiração. Que fazem falta mais como ele que lutem pela cidade, sem estarem presos a amarras partidárias, promiscuidades económicas e falta de vergonha na cara! Já escrevi que agora é tarde para esta guerra mas que luta por aquilo que acredita nunca é derrotado!
Gosto de iniciativas da sociedade civil: que mais não seja, para dar voz a quem sempre esteve calado!

5 comentários:

  1. Anónimo12:04

    Pois eu não gosto desse gajo.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo12:39

    Já o Baiôa não dorme por causa disso! eheheheh
    Isto há cada paspalho!

    ResponderEliminar
  3. Acho que há muita gente que não concorda com esta situação!!!! Parece aquela premissa pós-moderna: Beja tem (??) aeroporto, mas não assegura com eficiência funcional o que é básico e fundamental! É triste quando o devir do tempo nos traz involução...Creio que é uma óptima oportundade para todos nós nos mobilizarmos. Quanto ao Baiôa...no comments!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo19:40

    Há muitos aqui que parecem não gostar do Baiôa ... mas uma coisa é certa: é dos únicos que ainda se "mexe" por causas que acha (in)justas e humanas. Mais uma vez está aqui bem presente a imagem triste dos que, por exemplo, dizem "Pois eu não gosto desse gajo.". Na verdade não está aqui em causa se se gosta muito ou pouco do Baiôa. O que é importante é que ainda existe alguém preocupado com o estado a que esta região chegou ...

    ResponderEliminar
  5. Qualidade da Democracia ...23:40

    Só quem conhece o Baioa deveria opinar e eu conheço-o e ele a mim desde garotos !

    Beja e o Alentejo só teria muito a ganhar em todas as valências se tivesse bué .........s Baioas !!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!