domingo, janeiro 30, 2011

Aqueles malucos dos comboios!

É fácil assinar uma petição on line! É fácil motivar outros a assinar colocando um link para a dita cuja aqui no blogue! É fácil escrever umas palavras mais ou menos inspiradas sobra a importância geo-económica dos comboios! É facílimo coçar os tin tins e culpar alguém pelo ramal! Dificil é ir para a rua pedir assinaturas, numa tarde de Domingo, com o frio terrível! Por isso fica um abraço de parabéns para o Baiôa, Jorge Caetano, a Sílvia, uma rapariga da minha idade cujo nome nunca me recordo que estavam na porta do Modelo altruisticamente a lutar por nós! E aos outros que estavam ou estiveram em outros locais! É desta gente que Beja precisa!

12 comentários:

  1. Continente16:01

    Agora falaste bem.
    É desta gente que Beja precisa, exactamente.
    Não é concerteza de outro género de pessoas, bem sabemos de quem falo.

    ResponderEliminar
  2. Se em erro não estou, no próximo fim-de-semana há mais. Bora?

    ResponderEliminar
  3. Maria18:03

    A verdade é que a maioria das pessoas se estão a c*g** para os comboios e para a treta desee tal abaixo assinado. Com a quantidade de papeluchos em branco que estão aí pelos balcões do comércio local se houvesse interesse já muita gente tinha assinado. Quabto aos interesses do sr baioa são outros e você sabe quais.

    ResponderEliminar
  4. Oh não entendo essa linguagem.

    ResponderEliminar
  5. ehehehe ! Quem diz bora, sabe o que é buga!!

    ResponderEliminar
  6. Maria - sei perfeitamente: os interesses do Baioa é a cidade e a região!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:24

    Esta Maria é daquelas inteligentes que acha que quem não é comunista é vigarista!

    ResponderEliminar
  8. Olhe que não caro H! É que pelos vistos o H sabe tanto mais. A avaliar pela vezes que leio neste espaço "você sabe quais". Um dia ainda lhe peço para adivinhar o meu futuro. ;)

    ResponderEliminar
  9. Bulgari - é muito otimismo de quem me lê! Se eles soubessem tudo o que não sei...

    ResponderEliminar
  10. ñ se está já msm a ver o q vai acontecer no futuro qd se der a regionalização? em vez de serem criadas duas regiões para o alentejo(alto e baixo) vai ser só uma, com sede em Évora, por ter lá concentrado uma data de serviços e empressas q outrora eram de Beja, e por ter melhores acessibilidades, bla bla bla. Não me admirava nada q isto interessa-se ao PCP para poder vir a ter uma região só sua, visto q tanto em Évora cmo em Beja andam ao msm nivel de votos entre PS e PCP, e ganhando as duas camaras, o pcp ficaria realmente cm uma região sua.
    Já o PS percebe-se q se esteja a cagar para Beja ñ existe já cá nada ondem possam enfiar uns boys nos chamados tachos, nem existem cá barões reformados do ps e companhia com várias empresas com parcerias com o estado.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo23:42

    Évora is a awesome city...Beja is too small

    the retail park in Évora is almost conclude!!!

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!