domingo, janeiro 02, 2011

E Beja passou na Praça...

A foto que roubei aqui, diz quase tudo: arriscar fazer a passagem do ano na Praça da República era uma boa ideia! E a festa esteve bonita: a Praça cheia é uma ternura. Aliás, ouvir os Virgem Suta em privado a falar do concerto, a excitação, a alegria, o êxtase que sentiram em palco é porventura o melhor cartão de visita da noite!
Não assisti a tudo, obviamente que nem tudo terá sido perfeito, claro que para quem mora na zona da Praça o ruído terá incomodado, mas... a passagem de ano acontece apenas uma vez e em toda e qualquer cidade do País existem estes constrangimentos: vou criticar sempre que haja iniciativas noite dentro no centro da cidade, mas por definição a noite de passagem de ano é uma exceção! 
Era importante que alguns percebessem uma coisa: os executivos passam mas a cidade fica e iniciativas como a de ontem, são boas para a cidade. Não é noética a sagrada necessidade de divergir e de criticar tudo, sempre, apenas porque sim! Para criticar tudo, já bastam as gajas!

Post Scriptum - A partir de hoje, vou escrever aqui procurando respeitar o acordo ortográfico. Seja o que a Deusa quiser...

8 comentários:

  1. Foi uma experiência nova para todos, combinar a passagem do ano com a Praça, e penso que fora conseguida. Graças a Deus choveu pouco, e do pouco que pude observar gostei bastante!

    ResponderEliminar
  2. MARIA FLORES14:06

    A CMB está de parabens pela organização da passagem de ano 2010-2011. Esperemos que este sucesso seja o preludio de uma melhoria na gestão e organização da CMB.

    ResponderEliminar
  3. Ana Sousa14:20

    Foi LINDOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  4. Dica14:42

    Sempre fui apologista da inovação, não estive presente mas ouvi e li várias opiniões e a minha é por demais evidente que é a acertada num lugar nobre e central da cidade, vocacionado para muitos e diversificados eventos, como é a Praça da República.

    E a resposta é patente na imagem do blogue !

    ResponderEliminar
  5. Anónimo15:41

    E desta vez não houve um espaço VIP, como os comunas fizeram nas festas da cidade!

    ResponderEliminar
  6. Anónimo22:21

    Eu votei no Francisco Santos, mas não entendo porque razão os comunistas são incapazes de reconhecer que foi bonito o ano novo em Beja. Desiludiram-me! É preciso respeito pelos adversários

    ResponderEliminar
  7. Anónimo22:59

    Ena pá! Fui para o algarve, só para não ficar aqui a fazer número (queria que a Praça ficasse às moscas"), mas não resultou. E estou a ver que já não resulta nunca. Estes "gajos", se continuam a "facturar" assim, ainda dão cabo de mim. O melhor é desistir já!

    ResponderEliminar
  8. Anónimo00:00

    Está de parabéns a Câmara de Beja pela inicitiva e organização do evento cujo sucesso superou todas as expetativas.

    PS.: Será que esgotou o Rennie em Beja neste início de 2011?! hihihihihihi

    ResponderEliminar

Respeite as opiniões contrárias! Se todos tivéssemos o mesmo gosto, andávamos todos atrás da sua namorada! Ou numa noite de copos, a perseguir a sua mulher!